Capítulo 13 - Josh

2.1K 241 31
                                    

Sem Revisão!
**

Ah… saiu tudo como eu esperava…

Olho para o centro do salão e Melany e Ashley dançavam até o chão,pareciam duas loucas. Ouço uma respiração pesada atrás de mim e vejo Lucca,fuzilando a cena com raiva.

— Porra cara,tá parecendo uma assombração! Tá pensando em me matar é? - falo,fingindo susto. O mesmo desvia o olhar rapidamente,me olhando e logo tornando a encarar o centro do salão.

— Moreninha tá te deixando louco né?! Se resolve com ela logo.

— Não.

— O que…

— Você não entende Josh. Ela cansou...defendeu ele…

— Porra cara,aquela mulher te ama! Ela comeu o pão que o diabo amassou na mão da tua ex,lutou contra tudo e todos para ficar com você…

— Assim como eu cara. Nunca deixei de amá-la. Esperei e lutei por anos para reencontra-la. Sofri com ela,porra,sou louco por aquela mulher ali. Mas as palavras que ela disse para mim naquela noite…

— Olha…

— Sua noiva tá te esperando. - fala, encarando para a frente.

Olho na direção e Ashley e Melany nos encarava. Melany olhava perdidamente para Lucca que simplesmente se vira. A mesma suspira derrotada e sorrindo para Ashley vai até Juliano, Benjamin e Rita.

— É loirinha… - falo,aproximando de Ashley esticando a mão. A mesma a pega, sorrindo.

— O casal que deu início a tudo… eles não podem ficar assim.

— Eu sei meu amor. Eles vão se acertar no fim,garanto.

Abraço Ashley e começamos a balançar no centro do salão, lentamente,ao som da música do Henrique Cerqueira, Éden.


“Que foi?
Você me pergunta "o que?"
E quer saber por que te olho calado
Palavras não podem dizer
Porque parece miragem
Eu quero gravar sua imagem
Caso eu acorde à margem do teu amor
É bom demais para ser verdade
Tanta sede, tanta vontade
No Éden também havia solidão”

Ela apoia o queixo em meu ombro direito e começamos a dançar. Meu braço engessado protestava de dor,mas nada me faria afastar da minha mulher.

Finalmente minha.

“Que foi?
Por que tantos risos?
"O quê?" você me pergunta assim
Teu jeitinho, doce mania
De olhar dessa forma pra mim
Porque pra mim é milagre
Criada à mesma imagem de quem,
Desconfio eu, que um pedaço meu
Usou pra te inventar
Por isso, mesmo sendo tão surpresa
Eu sinto a tua natureza tão familiar pra mim”

Olho para os convidados de encaravam a cena maravilhados. Erick estava de mãos dadas a Eloísa e Jessie. Meu garoto.

Minha mãe conversava animadamente com o pai de Ashley. Júlia estava junta de Lucca num canto, enquanto em outro,Melany conversava com seu pai,mas com o olhar ligado a Lucca.

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora