Nova História ❤️

1.7K 93 11
                                    

Vem aí,a história de amor que vai abalar até mesmo os sentimentos mais frios de um coração.

Luna e Zero prometem roubar seus corações ❤️

• Sinopse:

“Quem come do fruto proibido,jamais será perdoado?”

Luna de Souza,uma garota alegre e divertida,que só via o melhor nas pessoas. Foi enviada ainda criança,para ser criada em um convento,após seus pais morrerem e sua guarda passar para uma tia extremamente religiosa,que a entregou a santidade. Quando completa 20 anos,a mesma tia adoece,ficando a beira da morte,o que leva Luna a sair do convento para ficar a cuidados da mesma,uma mulher rancorosa,amarga e extremamente egoísta. O que Luna não esperava é a chegada de um sentimento,que irá quebrar todos os preceitos que um dia achou ser o certo.

Marckus Bonifácio ou como era conhecido,Zero, era um homem frio,calculista, ignorante,desprezível. Um dos maiores matadores de aluguel que já se ouviu falar. Extremamente poderoso e rico,mas de um passado escuro e uma vida completamente conturbada. Filho de um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro que havia sido assassinado e de uma garota de programa desconhecida,viveu pelas ruas até ser acolhido por Wagner DeLa Vega,um dos homens mais ricos do mundo,por seu grande império Mafioso,construído em Las Vegas,na cidade do pecado.

Zero recebe mais uma missão,que pode abalar de vez suas estruturas. Deve retornar ao Rio de Janeiro para uma missão,para buscar mais uma alma. Só que desta vez,seu trabalho é diretamente com seu tutor Wagner,que lhe envia para acabar com uma divida antiga,de um antigo sócio morto a anos. O que Zero não esperava era encontrar,num lugar humilde,a luz da sua escuridão.

Uma dívida...

Uma nova proposta…

Mais um serviço…

Uma missão...

Um novo contrato…

Mais uma alma…

A luxúria…

A avareza…

Ambição...

Intrigas…

Assassinatos…

Egoísmo…

Tristeza…

Amor...

Cada um deles esconde um pecado,capaz de prejudicar um grande amor.

“Quando meus olhos cruzaram com aquele mar negro a minha frente,eu soube...precisava tê-la a todo custo. Ela era a luz da minha escuridão. A única capaz de me salvar de todos os meus pecados.”

                         ***** 🌙  *****

Disponível Já na minha plataforma Wattpad ❤️

Disponível Já na minha plataforma Wattpad ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

https://my.w.tt/doRbMVG2cO

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora