Capítulo 10 - Josh

2.3K 246 22
                                    

Sem Revisão!
**

— Eu te amo Loirinha,mais do que possa imaginar… - falo, emocionado.

— Eu te amo Josh…

— Você e o nosso filho são minha vida. Eu vou proteger vocês de tudo e todos.

— Eu sei… - ela acaricia meu rosto,me levando a fechar os olhos.

Eu precisava me acalmar…

Ela seria minha o mais rápido possível…

Mas não estava fácil,ainda mais depois do telefonema que recebi de manhã,no banheiro.

“ — O que foi?

— Isso são formas de atender o seu querido pai?

— Cospe logo Michael. - falo,com asco na minha garganta.

— Não finja de idiota. Que porra você pensa que fez ao terminar com a filha do Almeida?

— Eu fiz o certo. Tô seguindo a minha vida. Chega de manipular os outros.

— Acha que é fácil assim? Não teme o pior?

— Não tenho medo de você Michael Henningsen.

Ouço uma forte gargalhada do outro lado da linha.

— Tá se sentindo um homenzinho é? Pois sente essa,a garota vai ter seu fim. Não mexe comigo.

— O que? Vai fazer com ela o que fez com Frederico? O que fez com o filho da minha mãe que nem chegou a nascer? Vai fazer com ela o que ajudou Clóvis a fazer com Priscila? Ou o que ajudou Priscila a fazer com os pais adotivos de Melany? - falo toda a verdade,e a linha fica muda.

— O que foi Henningsen? Perdeu a voz?

— Ainda por cima está ficando louco. Nunca conheceu Priscila alguma!

— Ah não? Mas a mesma não conseguiria arquitetar um plano tão diabólico e nem teria tanto para investir no assassinato de Peter e Dalla. Você disse a verdade a Clóvis e o fez voltar ao galpão antes do tempo esperado,o fazendo ouvir todas as confissões de Priscila. Tudo porque? Porque a mesma lhe devia muito dinheiro pelo serviço e estava prestes a fugir,mas esperto como era,queria cobrar sem sujar as mãos,e usou do fantoche de Clóvis para isso. Você é sujo Henningsen!

— Você vai pagar Josh! Ah vai,com certeza! Isso não vai ficar assim garoto. Você não me conhece.

— Eu posso arder do inferno Michael,mas pode ter certeza: você vem comigo. - rosno.

— A propósito,quando ia me dizer que sou avô?

Meu corpo gela e seguro a pia do banheiro.

— Ah,perdeu a coragem? Achou mesmo que ia escondido isso de mim? Babaca. - fala e começa a rir.

— Não ouse…

— Se prepare Josh Levine. Ou melhor,cuide daqueles importantes para você. - e desliga.”

Abraço Ashley apertado e a mesma encosta sua cabeça em meu peito.

Sim,Striker descobriu toda a verdade sobre Michael Henningsen.

Coisas inimagináveis…

Esse homem é mais sujo que se possa imaginar…

E agora?

Sim, estou com medo.

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora