Sem Revisão!
**— Boa tarde benzinho. - vejo Carla vindo em minha direção,com um sorriso no rosto. Vestia um vestido colado ao corpo preto com um salto baixo no pé.
— Carla. - levanto da mesa de um dos restaurantes mais renomados e a abraço,a mesma me dá um selinho.
— Ah querido,fiquei tão feliz quando me chamou para vir almoçar. Mas estou preocupada com o que precisar me dizer... aconteceu alguma coisa?
— Vamos nos sentar e chamar o garçom primeiro. O assunto é longo. - chamo o garçom e fazemos nossos pedidos.
Olho para frente e a mesma está sorrindo para mim docemente.
Tão...boba.
Uma inocente no meio de um covil de cobras.
— Carla…
— Pode falar Josh. Entre nós deve haver confiança. - diz,colocando sua mão sob a minha encima da mesa.
— Quero terminar o noivado. - falo e a mesma tira a sua mão. Sua expressão é tomada por choque.
— O-o quê?
— É isso Carla. Eu quero terminar tudo entre nós. Para ser sincero,na verdade acho que nunca chegou a existir um “nós”. Só peço que me perdoe,mas é o certo…
— Ainda a ama não é? A Ashley.
— Como…
— Sempre via o modo que olhava para ela,como sorria e como falava sobre ela. A ama não é?!
— Não posso mentir. Já enganei demais. Sim Carla,eu a amo. E o meu filho também. Só espero que possa me perdoar.
— Ei, já está perdoado Josh. Eu sempre soube. No começo,confesso ter ficado meio enciumada. Mas...não porque me apaixonei por você. Na verdade sempre quis viver uma história de amor. Sempre quis me apaixonar e viver.
— Carla...isso entre nós nunca foi…
— Eu sei. Apenas um jogo de interesse. Eu só queria me livrar de tudo isso. - diz,apoiando a cabeça entre as mãos em cima da mesa.
— E vai. Não desiste Carla. Alguém aí fora te amará intensamente a ponto de lhe tirar de tudo isso que você vive. Só precisa perseverar. - digo,segurando sua mão firmemente.
— Fez a escolha certa Josh. Obrigada. - diz,sorrindo para mim.
— Eu que a agradeço Carla,por ser tão boa.
— Mas...como vamos dizer isso para nossos pais?
Agora vem o problema…
— Então...não sei como fazer isso. Meu pai está todo empolgado,isso levantaria sua candidatura. - diz, exasperada.
— Carla,está na hora de você tomar atitude. Olha para mim. - e ganhando a atenção da mesma,seguro novamente sua mão.
— Josh…
— Está na hora de a verdadeira Carla Almeida sair daí de dentro e se erguer. Mostre a garota que existe aí. Chega de se submeter a tudo o que lhe é imposto. Corra atrás da sua felicidade.
— Mas...como?
— Pode começar dizendo que odeia usar meia calça porque dá um charme.
A mesma me olha divertida.
— Como sabe?
— Da para ver o quanto fica incomodada. - digo,dando uma piscadela.
A mesma gargalha e eu começo a rir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre... Só Você
RomanceA história de Josh e Ashley do livro "Mesmo Sem Estar" Uma atração inevitável. Uma última noite. Despedidas e Promessas. Ashley Houston, uma garota americana totalmente diferente da sua típica família tradicional. Alegre e completamente livre, nunc...