Sem Revisão!
**— Então garotão,que quarto maneiro!
— Eu amo futebol.
— Na sua idade eu também amava isso sabia?! - digo,colocando Erick deitado na cama.
O mesmo se deita e me dá um sorriso cansado.
— Essa é a primeira vez que faço alguém dormir. - Revelo ao menino, acariciando seu cabelo loiro.
— Te amo Josh. - diz o menino,pulando no meu pescoço.
Meu coração acelera e meus olhos marejam.
Um sentimento forte se apossa de mim...
Meu filho...
Tenho que defende-lo...
Cuidar dele...
Meu...
Só meu...
— Por que está “cholando”? - pergunta,soltando meu pescoço e me olhando em dúvida.
— Eu chorando? Claro que não garotão! Meus olhos estão ardendo.
— Mamãe fala a mesma coisa quando digo que amo ela. - diz sorrindo para mim,mostrando as duas covinhas evidentes na bochecha.
Aquele era meu filho...
Sangue do meu sangue...— Porque amanhã não saímos para tomar um sorvete no parque e depois vamos até o estádio de futebol?
— Eu não posso… - diz acanhado.
— Por que não pode?
— Porque não tenho papai. - diz ele,de cabeça baixa.
E tão rápido quanto ele acelerou,meu coração para de bater.
O que foi que eu fiz…
— Ei... não é assim pequeno.
— É sim. Todo mundo “pelgunta” onde está meu papai e eu não sei.
— Mas eu vou estar com você. Não está mais sozinho Erick. Nem você nem sua mãe.
Vejo um brilho tomar conta dos olhos do menino. Eu faria tudo por ele.
— Então vamos! - grita, empolgado.
— Agora você vai é dormir. Anda,antes que sua mãe aparece no quarto e briga com a gente.
Erick começa a rir enquanto o cubro.
— Tenha uma boa noite garotão.
— Você também papai… - diz ele, sonolento.
Ele me chamou…
Me chamou de pai.
Sinto meu coração se aquecer.
— Te amo...meu filho. - digo,deixando-lhe um beijo na testa.
Eu já amava essa criança,com todo o meu ser e lutaria até o fim por eles.
**
— Ele dormiu. - digo,encostado no batente da porta do quarto de Ashley.
— Obrigada. - diz a mesma,se assustando com a minha chegada. Parecia perdida em pensamentos.
— Ashley,sobre o que você leu...precisamos conversar.
— Eu sei. Se você quiser,pode falar. Não vou obrigá-lo a nada.
Olho para ela surpreso. A mesma parecia...calma?
— Bom...Sou filho de Joaquina Levine e Michael Henningsen. Meu pai sempre foi um monstro ignorante,batia na minha mãe e a humilhava diante de todos. Meus pais se uniram num casamento arranjado pelos meus avós,que eram ambiciosos além da conta. Acontece que finalmente chegamos ao século 21 e minha mãe conseguiu o divórcio. Felizmente,Joana não é filha de Michael e sim de um amor platônico que ela tinha por Robert,melhor amigo de infância do meu pai. Os dois se amavam mas meu pai sempre foi egoísta. Acontece que Robert foi morto e ninguém sabe até hoje o motivo da morte. Minha mãe após o divórcio,decidiu ir morar no Rio de Janeiro e levou eu e Joana para lá. Estávamos felizes até que Michael resolveu voltar do inferno e nos destruir. Um certo dia resolveu aparecer na casa da minha mãe e a ameaçar,querendo saber onde me encontrar. Infelizmente ele me encontrou e me fez uma proposta…
Respiro fundo e olho para o teto,buscando forçar…
Estava cansado de lutar contra isso…
— Josh…
— Eu não queria ter me afastado de você loirinha. Eu nunca amei Carla. - digo,e a veemência em minha voz chega até mesmo a me assustar.
— Então porque…
— Fui ameaçado pelo meu pai. Michael já havia descoberto sobre você e viu que a mesma me afetava. Meu pai é a porra de um ambicioso e deseja a todo custo, me unir a filha do candidato a presidência. O porquê? Fama,dinheiro.
— Meu Deus…
Me aproximo de Ashley,sentando ao seu lado. Minhas mãos trazem seu olhar até o meu,segurando seu rosto.
— Eu não suportaria saber que fui eu o culpado se algo lhe acontecesse Ashley. E fui fraco,decidindo humilha-la daquela forma. Mas não teve um só dia,que eu não me arrependesse. Não teve um dia que eu não desejava implorar aos seus pés pelo seu perdão. Eu não queria causar tanta dor e por isso decidi me afastar.
Vejo os olhos de Ashley marejarem.
— Me perdoa loirinha. Por ser fraco...mas droga,acabei me apaixonando por você. - digo, finalmente revelando aquilo que implorava meu coração.
— Josh…
— Vou lutar Ashley até o fim por vocês dois. Vou fazê-la voltar para mim...provar que esse sentimento é verdadeiro.
Uma lágrima desliza pelo rosto de Ashley e a seco com meu polegar.
E quando menos espero,Ashley gruda nossas bocas. Minhas mãos sobem para seus cabelos aprofundando ainda mais o beijo.
— Como eu senti falta disso… - sussurro,com nossas testas coladas.
— Foi um erro...Carla... - diz,tentando se afastar.
— Vou terminar tudo com ela Ashley. Você é meu mundo.
— Não quero que se sinta obrigado…
— Ashley,acredite em mim...eu me apaixonei perdidamente por você,pela sua boca suja e esse seu jeito de menina mulher. - digo,olhando nos seus olhos.
— Só espero estar fazendo a coisa certa… - sussurra,mais para ela.
— Prometo que não irá se arrepender. - digo,sorrindo.
Agora tudo dependia de mim...
Eu teria a minha família ao meu lado...
E encontraremos a felicidade...
************************************************************************
Meus amores!
Já chego pedindo desculpas pela demora e pelo curto capítulo ❤️
Infelizmente ando sem tempo para postagens,mas agora vou liberar mais dois capítulos,como pedido de desculpas ❤️
PS: Só eu que morri de amores com esse momento pai e filho?! 😍
Então...vamos lá ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre... Só Você
RomanceA história de Josh e Ashley do livro "Mesmo Sem Estar" Uma atração inevitável. Uma última noite. Despedidas e Promessas. Ashley Houston, uma garota americana totalmente diferente da sua típica família tradicional. Alegre e completamente livre, nunc...