Capítulo 14 - Josh

2.2K 219 33
                                    

Sem Revisão!
**

— Vou levá-lo para a cama. - falo,entrando no meu apartamento.

— Tá bom. Vou tomar um banho enquanto isso. - Fala Ashley,sorrindo e caminhando até o nosso quarto.

Pai…

Porra,2 vezes pai.

Sigo para o antigo quarto de hóspedes onde foi transformado em um quarto para Erick,cheio de brinquedos e posters de futebol.

Deito meu pequeno na grande cama e o cubro.

Tudo bem,exagerei ao comprar uma cama de casal para uma criança,mas eu queria o conforto para meu filho!

— Durma bem meu garoto. - sussurro, beijando-lhe os cabelos.

E em silêncio,saio do quarto, deixando a porta aberta,seguindo para o meu quarto. Chegando no mesmo,vejo a cama já pronta e ouço o barulho do chuveiro.

Ashley ainda está no banho.

Entro no banheiro e tiro a minha roupa,tomando cuidado com os ferimentos. Em silêncio,entro no box atrás dela,abraçando por trás.

— Josh,seus machucados…

— Shh...eu estou bem. - falo,passando meus braços envolta de sua barriga,a acariciando.

— Está feliz? - pergunta,deitando a cabeça contra meu peito.

— Muito loirinha...mais do que imagina. - falo,sorrindo.

Meu filho estava ali…

Mais uma chance...mais uma forma de redenção…

Eu não iria cometer o mesmo erro,não mesmo.

— Eu te amo Ashley,mais que minha própria vida. - sussurro em seu ouvido, beijando-lhe o pescoço.

— Josh…

Viro a mesma,prendendo-a contra a parede fria do box,levando-a a arrepiar.

— Amo vocês. - falo e a beijo. Nossas línguas duelavam famintas. Suas mãos se prendem no meu cabelo,puxando levemente.

Minhas mãos descem para suas coxas,erguendo seu corpo. A mesma envolve minha cintura com as pernas.

— Josh...por favor…

— Não sabia que uma grávida podia ser tão tarada. - brinco.

— Cala a boca Levine! Ficou frouxo é? - provoca.

— Te amo… muito. Não vou transar com você,só quero tê-la em meus braços. - falo,a abraçando.

— Eu te amo Henningsen Levine. - responde.

Desço a mesma,apoiando-a firmemente e terminamos o banho. Enrolo a mesma na toalha e a pego no colo,com a mesma gritando.

— Josh me larga! Seu braço.

— Para de gritar que nosso filho está dormindo. E não se preocupe,já estou melhorando. - falo,e a mesma sorri para mim,encostando a cabeça em meu peito. Vejo os olhos da mesma brilharem.

Era o mais puro amor…

Deito a mesma na cama e tiro a toalha,deitando ao seu lado e nos cobrindo. Ashley se acomoda,deitando a cabeça encima de mim.

— Sabe meu amor,estava pensando: acho que vamos precisar de uma casa maior. - falo e a mesma ergue a cabeça,me encarando.

— Como assim?

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora