Capítulo 2 - Ashley

3.5K 360 21
                                    

Sem Revisão!
**

Cinco…

Quatro…

Três…

Dois…

— Mamãe! Eu não quero “alumar” o cabelo. - diz Erick,emburrado.

— Pela milésima vez Erick,venha logo arrumar esse cabelo. Estamos atrasados para a festa! - digo, exasperada.

— Mas mamãe…

— Quer que o tio Tom fique triste porque o sobrinho favorito dele está descabelado? Acha que a Jessie gostaria de ver você assim?

— Tá bom mamãe,eu “alumo” meu cabelo. Mas só pela Jessie. - diz ele,vindo até mim,me deixando arruma-lo.

Meu filho havia ficado uma graça. Vestia um pequeno terno preto,com uma flor branca que era obrigatório,pois simbolizava a paz, objetivo primordial da festa. Eu vestia um longo vestido rosa,todo rendado,com um batom marfim.

— Vamos meu amor. - digo,pegando a mão do meu filho e indo até a garagem.

— Senhorita Houston,senhor Houston me pediu para acompanhá-la até o evento esta noite. - diz Charlie,motorista pessoal de Ashton.

— Charlie,já disse que não há necessidade de formalidade. Sou apenas Ashley. - digo,entrando no carro,acompanhada do meu filho.

Logo o carro da a partida,seguindo para a festa.

— Mamãe,“selá” que vai ter muita comida? - diz o meu filho,com os olhos brilhando.

Nisso,ele havia me puxado!

— Ah meu amor,com certeza vai. Até porque,se não tivesse,do jeito que seu tio te mima,mandaria fazer na hora. - digo,beijando os cabelos do meu pequeno.

— “Chalie” voxê tem que ir lá em casa “jogá” bola comigo. - diz Erick ao motorista.

— Ah garotão,ando muito ocupado esses dias. Mas prometo aparecer por lá.

Logo,chegamos ao evento. Paparazzis das mais famosas revistas ocupavam toda a entrada da festa,cercando o local. Logo,dois seguranças abrem a porta do carro e eu seguro fortemente a mão do meu filho,tentando passar por todo aquele caos.

E as mesma perguntas vem:

Esse é seu filho?

Quem é o pai dele?

E blah blá blá

Entro na festa e respiro fundo. Logo Ashton me vê e acena da mesa em que está. Na mesma,estava meu pai e minha mãe.

Respira fundo Ashley…

Sigo para lá,segurando a mão do meu filho,que olha ao redor,com um sorriso bobo no rosto.

— Boa noite. - digo,chamando a atenção de todos na mesa. Minha mãe olha com descaso enquanto meu pai se levanta da cadeira,vindo em minha direção.

— Tio Tom! - grita meu filho,pulando no colo do tio.

— Ei garotão! Como você está? - diz Ashton,com ele no colo.

— A mamãe me fez “alumar” o cabelo tio. - diz,fazendo cara de inocente.

— Eu já falei para a sua mãe que não precisa…

— Ashton,para de mimar esse garoto,ou depois ficará igual a mãe. - diz Jennifer,minha mãe,destilando seu veneno.

— Cala a boca Jennifer! - diz meu pai.

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora