Epílogo

2.6K 257 68
                                    

**Narrado por Ashley! **

Sem Revisão!
**

— Acha que todo mundo vai vir? - pergunto, exasperada.

— Calma meu amor,mas é claro que virão. - fala Josh,me abraçando por trás.

— Faz tanto tempo que não reunimos todo mundo… - falo,encostando minha cabeça em seu peito.

— Foram tempos difíceis loirinha. Mas vamos conseguir,até porque temos que contar a novidade. - fala,sorrindo.

Ouve-se o som da campainha da casa e eu corro para atendê-la,me deparando com Lucca, Eloísa ao seu lado e Melany com o bebê mais novo integrante da família,Pedro, nos braços.

— Feliz Natal Ash! - grita Mel e eu corro para abraçá-la.

— Best! Feliz Natal! E esse neném gostoso aí?!

Pedro era a cópia fiel do pai,assim como todos os outros.

— Dormiu no caminho. Como sempre. - fala Melany, acariciando o cabelo do mesmo.

— E Júlia? - falo,dando falta dos cabelos loiros.

— Benjamin levou ela para viajar com ele e Rita para Gramado,numas férias.

— Saudades da minha afilhada...

— Ela é um grude com o avô. Lucca que está doido,não fica longe da filha de jeito nenhum.

Realmente, Júlia era apaixonada pelos avós.

— Eloísa,princesinha. Como você está grande! - falo. Eloísa já tinha 12 anos de idade,na mesma que a de Erick.

— Tia Ashley! Feliz Natal! Onde está o Erick? - me pergunta,sorrindo.

— Acho que está no quarto. É só subir as escadas…

— Nem em sonho você irá ficar sozinha no quarto com um garoto Eloísa! Vá para o sofá. - resmunga Lucca.

— Olha se não é o amargurado da vida. Feliz Natal para você também “Incrível Hulk”. - falo, irônica.

— Para tudo? O amorzinho da minha vida tá aí? - chega Josh na porta,zoando o amigo.

— Ainda dá tempo de voltar para casa. - fala Lucca para Melany.

— Para Lucca. São nossos amigos.

— Sabemos que você nos ama Hulk,mesmo com seu jeito bruto. - falo e dou espaço para eles entrarem na minha casa,e seguem até a mesa.

— Oii Elô! - fala Erick,descendo as escadas.

— Olá Erick! - responde a menina, vermelha.

Aaaah…

Parece que tem alguma coisa acontecendo por aqui.

— Mamãe… - fala minha filha, descendo ao lado do irmão e correndo para os braços de Josh.

— Amy Joaquina! Não corre nas escadas! - grito,mas a mesma ria junto com o pai.

— Mas já tá uma princesinha! - fala Melany,sorrindo.

— Tá sim. - falo,sorrindo.

— Mamãe,quando vamos comer? - pergunta Amy.

Essa me puxou...sem dúvida...

sem dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora