Sem Revisão!
**— Erick,anda meu amor,a mamãe tem que ir trabalhar.
— Ah mamãe,“quelo” dormir… - responde todo manhoso.
— Meu príncipe,a Ellen já está vindo para ficar com você agora. Não quer que a Jessie o veja de pijama,quer?
Mais que rápido,Erick levanta da cama,indo diretamente para o banheiro.
— Mamãe,que “holas” a Jessie chega? - pergunta,coçando os olhinhos.
Achava uma graça quando ele trocava o “R” pelo “L”
— Já deve estar chegando. A mamãe vai te dar um banho e irá trabalhar.
Ouço um barulho de notificação do celular.
“Festa Black&Tie daqui a dois dias.”
Respiro fundo e me levanto da cama.
Era uma festa beneficente,na qual reuniria as pessoas mais poderosas da América em prol de ajudar os refugiados das guerras que habitam as áreas mais pobres. E como meu irmão é um empresário de sucesso,sua empresa estará na primeira fila,onde eu trabalho.
Devem estar se perguntando:
O que aconteceu depois que Mely se casou?Bom...por onde eu começo.
Uma semana depois de ter me entregado ao meu maior erro,comecei a passar mal.
No dia em que Mely foi fazer a escolha do vestido,eu havia marcado uma consulta com o Murilo. E foi nesse dia que meu mundo virou.
Eu havia descoberto estar grávida de 2 meses.
Então perguntam: Quem é o pai?
Acho que todos já imaginam.
Ele sabe?
Não. E não faço questão.
Josh sempre jogou na minha cara e deixou claro que era apenas uma foda.
Fiquei insegura,tive medo de contar e o mesmo me humilhar novamente.
Após o casamento,voltei para Nova York. Contei a minha família sobre tudo e por mais que me doa,não tiveram a reação que eu esperava. Minha mãe me humilhou,me espancou,e me expulsou de casa,como um cachorro. Meu pai me olhou com desgosto, repreensão. E a única pessoa que eu achava que iria me criticar,por algum motivo,veio em meu favor: meu irmão Ashton. Tom,desde o início,me apoiou, não me deixou desistir.
Mas não foi fácil. Muitas vezes pensei em desistir,em acabar com tudo. Mas nunca pensei em abortar. Jamais seria capaz disso.
Pensava em deixar nascer e depois entregá-lo para adoção. Já haviam até interessados.
Mas quando ele nasceu,que eu olhei em seus olhos pela primeira vez.
Quando sua pequena mão tocou o meu rosto...
Erick foi o começo de tudo…
Ele era o amor da minha vida…
Minha motivação…
Minha superação…
Meu recomeço…
Erick era a cópia fiel de Josh,sem tirar nem por.
Ele desejava um pai...eu sabia disso.
Mas era a única coisa que não fui capaz de dar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre... Só Você
RomanceA história de Josh e Ashley do livro "Mesmo Sem Estar" Uma atração inevitável. Uma última noite. Despedidas e Promessas. Ashley Houston, uma garota americana totalmente diferente da sua típica família tradicional. Alegre e completamente livre, nunc...