Capítulo 5 - Ashley

3.7K 331 26
                                    

Sem Revisão!
**

Uma semana havia se passado.

Josh ia todos os dias lá em casa visitar Erick,que estava cada vez mais apegado ao mesmo.

Desde a nossa última conversa,mantive afastada de Josh. Eu simplesmente não me sentia confiante o suficiente para me entregar a ele de novo. Josh foi uma parte da minha vida que me marcou muito.

— Ashley? Er...estou atrapalhando? - ouço Alex,um dos advogados da empresa do meu irmão me perguntar.

— Claro que não Alex,entre. - digo,me levantando da minha mesa.

— Cada dia mais encantadora Ashley. - diz,beijando minha mão.

— Obrigada. - digo,lhe oferecendo um sorriso.

Alex e eu sempre fomos próximos,desde o jardim de infância já que o mesmo era melhor amigo do meu irmão.

— Sabe,queria saber se a senhorita me daria a honra de um jantar essa noite.

— Alex…

— Qual será o motivo dessa vez em bonequinha? - diz num tom brincalhão,usando o apelido meu de infância.

— Já disse para não me chamar assim Alex.

— Só estou brincando Ash…

— Eu tenho um filho…

— Eu sei,e se quiser,pode levá-lo. Ashley eu só peço uma chance. - diz,pegando uma de minhas mãos.

— Tudo bem Alex. Você venceu.

— Posso te pegar as 20:00?

— Pode sim. - digo,com um sorriso.

— Esperarei ansioso. - diz abrindo um sorriso enorme.

O telefone do mesmo toca,um dos acionistas da empresa estava ligando. Alex ia sempre a frente de qualquer contrato com outras empresas,garantindo total segurança do patrimônio do meu irmão.

— Preciso ir. Até às 20:00. - diz,saindo.

Sempre tive um carinho enorme por Alex,mas nunca passou de amizade. Temo muito que o mesmo esteja confundindo as coisas.

Ouço meu telefone tocar. Melany.

— Fala Mona! - digo,me sentando novamente na cadeira.

— Ash! Você vai vim para o aniversário da Eloísa né?

Ah não...eu havia esquecido.

— Mas é claro que eu vou no niver da minha afilhada. Afinal de contas,não é todo dia que uma sortuda tem uma tia-madrinha linda desse jeito.

— Você não existe menina! Ah,vamos matar a saudade! Vou apertar tanto meu afilhado! - diz com uma voz de criança.

— Ele está louco de saudades. Chego aí no sábado de manhã. - digo.

Ainda era quinta-feira,então tinha tempo.

— E Josh, vocês virão juntos?

Eu sabia que ela queria saber de mais alguma coisa.

Curiosa!

Não mudou nada!

— Mely,não sei do Josh. Minha relação com ele é só porque o mesmo é pai do meu filho.

— Sei… - diz irônica.

— Abusada. - digo,fazendo a mesma rir.

— Ah Ash! Estou com muitas saudades! Preciso de um dia de meninas urgente!

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora