Capítulo 2 - Josh

3.7K 398 23
                                    

Sem Revisão!
**


— Senhor Levine,irá mesmo se casar com a filha do candidato a presidência,Carla Almeida? - pergunta um dos paparazzi na entrada do evento. Meu pai me obrigou a responder todas as perguntas antes de entrar ao evento.

— Sim. Estamos muito felizes. - digo,tentando entrar no local.

— É verdade que é filho do duque Henningsen?

Era a hora da verdade.

— Sim.

— O famoso duque? Então você é o herdeiro do atual trono que o mesmo comprou?

— É.

E depois de infinitas perguntas, finalmente consigo entrar no salão. O mesmo estava cheio de mesas,com os mais famosos empresários do momento. Lucca também havia sido convidado,mas como todos conhecemos bem,odeia esse tipo de evento. Ele fazia uma doação todo mês mas odiava ter que fingir como essas pessoas.

Todas falsas…

Vazias…

E tudo o que importa para elas, é o dinheiro.

— Benzinho,olha lá os nossos pais. Vamos nos juntar a eles. - diz minha noiva,me puxando até a mesa.

— Que mulher… - ouço Adriano Almeida cobiçar uma das garçonetes na frente de sua esposa,que continuava a olhar para o meu pai.

— Papai. - diz Carla,chamando a atenção do mesmo,sem graça.

— Calada Carla. - diz Márcia.

Sinceramente,nunca vi família mais falsa. No fundo,sinto pena da Carla. Tão inocente e tão submissa.

— Olha lá se não é Ashton Houston! - diz Adriano,se levantando e indo cumprimentar o garoto. O mesmo estava com uma criança ao seu lado,que comia um dos petiscos da festa.

Houston…

Ah esse sobrenome…

Automaticamente,um sorriso se forma em minha boca ao lembrar dela.

Ah loirinha…

Desde o casamento de Melany e Lucca,nunca mais ouvi falar da mesma.

No começo,eu fiquei determinado com isso,pois assim,me faria esquecer.

Ledo engano.

Parecia até uma praga,mas não consegui esquecê-la nem um minuto.

Sentia falta da sua boca suja…

Do seu jeito moleca…

Do seu jeito de me enfrentar…

Da sua alegria…

Sua felicidade…

Do seu brilho…

Ashley foi o meu sol,eu tinha que admitir.

Ela foi a melhor coisa que havia me acontecido,mas o medo não me deixou tê-la.

Eu sentia falta dela.

Eu queria estar noivo dela.

Mas acima de tudo,precisava protegê-la.

Do meu pai...de mim.

— Houston é? - diz meu pai,me olhando com ódio.

— Com licença,vou até a saída. Já volto. - digo,saindo dali e seguindo para os fundos da festa.

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora