Sem Revisão!
**— Meu Deus! Acho que vou entrar em pânico!
Ouço a risada de Josh atrás de mim e lançou um olhar medonho para ele.
— Ah Loirinha, é festa de criança!
— Mas Erick...
— Papai,não tá melhor?
Eu havia acabado de arrumar o cabelo do meu filho e ido ao banheiro retocar meu batom e quando volto o que aconteceu? Pois então...ele bagunçou tudo e estava determinado a ir assim.
— Está gato meu garoto. Vai conquistar as gatinhas da festa tudo.
— A Elô também?
— Meu garoto...essa aí vai ser difícil. Mas não impossível.
— Josh..
— Vamos loirinha?
— Estou muito…
— Está maravilhosa,assim como a primeira vez que a vi.
Olho para ele,suspirando.
Eu estava com um vestido vermelho que ia até abaixo dos joelhos e um pequeno salto dourado. Josh vestia uma calça de brim vinho,é uma blusa jeans justa ao corpo,marcando seus músculos.
Lindo demais…
— Então vamos,antes que Mely comece a me ligar desesperada.
**
— Ash! Que demora sua doida,achei que não ia vir mais! - fala Melany, vindo até mim.
A festa estava sendo organizada em um amplo salão de festas,com buffet e tudo o que a pequena filha de Lucca Albuquerque tinha direito. Tinha piscina de bolinhas,pula-pula,escorrega…
Bem exagerado assim como Lucca.
A festa era no tema da Minnie,e a pequena Eloísa estava vestida como tal. Estava no colo de Lucca que desfilava orgulhosamente com sua filha no colo. A pequena estava com a boca suja de bolo e ele limpava com um lenço,fascinado.
Um verdadeiro amorzinho…
Quem diria que um dia veria Lucca Albuquerque limpando o rosto de uma criança?
— Uau Mel… - falo.
— Eu tenho um marido meio exagerado. - fala,rindo.
— Quem diria que Lucca…
— Seria assim? Pois então. - fala Melany,suspirando,olhando para eles.
— Cadê a Júlia?
— Acha que Lucca está desfilando por aí atoa? Não mesmo. Ele estava vigiando Júlia no pula-pula. Já berrou na minha cabeça que aquilo era perigoso para ela.
— Pula Pula perigoso?
— Lucca se pudesse,manteria as duas presas dentro de casa.
— Tia Mel,"poxo" ir na Elô? - pergunta meu filho.
— Vamos lá filhão,falar com seu sogro.
— Josh…
Mas Josh já havia ido.
— Com licença,hora das fotos. - diz o fotógrafo.
— Ah claro. Vou buscar a pequena Minnie. Vamos Ash?
— Pode ir Friend,tenho outros planos.
— Planos?
— Amiga,está vendo aquela mesa de doces ali? Pois então,estamos de encontro marcado. Pode ir tranquila,que estarei em ótima companhia. - falo,indo até a tão sonhada mesa de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre... Só Você
RomansaA história de Josh e Ashley do livro "Mesmo Sem Estar" Uma atração inevitável. Uma última noite. Despedidas e Promessas. Ashley Houston, uma garota americana totalmente diferente da sua típica família tradicional. Alegre e completamente livre, nunc...