Capítulo 10 - Ashley

3K 262 27
                                    

Sem Revisão!
**

Abro os olhos e me espreguiço na cama.

Que horas eram?

Olho para o lado,e Josh não estava mais na cama,em seu lugar estava uma rosa única. Pego a mesma,sorrindo feito boba.

A noite de ontem…

Eu por fim,me entreguei.

Mas temor ainda pairava sobre meu peito.

E se tudo acontecesse de novo?

E se ele me deixasse?

E se ele estiver brincando comigo?

Ouço meu celular tocar em algum lugar. Levanto da cama,nua,e encontro minha bolsa em cima da cadeira do quarto. Corro e pego o mesmo,o atendendo.

— Daddy?

— My Daughter. Como está você e seu irmão? Droga,só consegui ligar hoje.

— Estamos todos bem pai. - falo,vestindo a camisa de Josh.

— Ah que maravilha. Liguei para Ashton mas ele não atende.

— Como se isso fosse novidade. Ashton nunca atende telefone. - falo,indo até o banheiro.

— Não sei para que tem aquilo. - fala meu pai,bufando.

— E o senhor,como está?

— Eu? Estou bem minha filha,mas sua mãe…

— O que foi?

— Jennifer fica cada vez menos em casa. Está estranha e acabou de chegar agora de manhã e se trancou no quarto.

— Uau… estamos falando de Jennifer Houston,a senhora da alta sociedade mais justa e comportada diante dos padrões? - falo, irônica.

— Ashley,ela é sua mãe!

— Pai,não quero discutir mais uma vez com o senhor. Ela tá pouco se lixando para eu e meu filho.

— Você acha que ela não se importa,mas hoje perguntou por vocês.

— O que?

— A primeira coisa que fez quando chegou foi perguntar por você e o Erick. Insistiu até eu falar. Estava preocupada.

— Preocupada? Ah pai… - olho para a porta do banheiro e vejo Josh encostado no batente,me olhando de forma interrogativa.

Olho para seu peito nú,todo marcado pelas minhas unhas e um sorriso cresce em meus lábios.

— Deve dar uma chance para ela Ashley!

— Chance? Pelos céus pai! Quando vai perceber quem é a mulher com quem se casou? - falo, irritada. Sinto os braços de Josh me rodearem.

— Erick...

— Não use do meu filho! Não cansa de ser trouxa? Não percebe? Ou o senhor não quer ver a realidade?

Ouço meu pai suspirar no telefone e o mesmo desliga.

— O que houve meu amor? - pergunta Josh,beijando meu pescoço.

— Família… - falo,colocando o celular na pia do banheiro, suspirando.

— Sua mãe?

— O que mais me irrita é meu pai! Ele quer a todo custo acobertar toda história! Não vê que não existe família perfeita.

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora