Sem Revisão!
**Vejo Ashley entrar na ambulância junto ao meu irmão e seguindo para o hospital.
Meu irmão...
Como...
Já perceberam que nossa vida as vezes dá um giro rápido de 360° e se você não estiver segurando firmemente em algo,pode acabar caindo?
Pois então.
Eu sempre acreditei ser filha do melhor amigo de Michael,Robert.
E em alguns dias,descubro ser filha de um amor entre minha mãe e o segurança particular.
E agora...vejo o corpo do meu irmão ser levado diante dos meus olhos. Correndo risco de vida.
Logo eu...que sempre me escondi.
Que sempre fiz de tudo para passar despercebida...
Que nunca desejou ter uma vida conturbada.
Que sempre teve a paz e o silêncio como melhores companhias.
- Mamãe... - ouço a voz do meu sobrenome,Erick,ao ver a cena.
- Ei garotão! Vem cá no tio Tom vem. - vejo Ashton usar um tom carinhoso,pegando Erick no colo,que deita a cabeça sobre o peito do mesmo.
- Tia "Jana",o papai vai ficar bom? - pergunta,me encarando com o mar azul característico nosso.
Como pode ser tão igual a Josh?
- Meu amor,com certeza. Papai é muito forte.
- Ele é o super homem. Ele "plometeu" que nem eu nem a mamãe vamos ficar sozinhos mais. - fala,sorrindo.
Eu sei disso...
Conhecia muito bem meu irmão...
- E-Eu.... - ouço minha mãe dizer ao lado de Melany. Parecia desorientada.
- Mamãe... - falo, correndo até ela.
A abraço apertado,e a mesma apoia suas mãos frias em meus braços,me encarando.
- E-Eu o matei. M-matei Michael. - fala,perdida.
- Joaquina,não fez mais do que deveria! - fala Lucca,tomando uma cotovelada de Melany. Os dois se olham de cara feia.
- Mamãe,não pense nisso. Olhe para mim. Josh está no hospital.
- Ele matou o meu filho... ele tentou tirar mais um filho de mim. - grita,em lágrimas. Meus olhos marejam.
- Vovó não fica assim. Papai vai melhorar. - fala Erick,chegando perto de nós junto a Ashton.
- Meu amor... - fala minha mãe,chorando copiosamente. Erick estica os bracinhos em direção a ela,que o pega apertado.
- Vou para o hospital. Ashley não lida muito bem com emoções sozinha. - fala Ashton.
- E-Eu...
- Vá Joana.
- Mas mamãe...
- Eu vou ficar bem. Também vou para lá depois. - fala minha mãe,olhando para Erick.
- "Poxo" ir? - pergunta o pequeno.
- O senhorzinho vai brincar com a Elô,o que acha? Ela tá esperando você. - fala Melany,sorrindo.
- Mas o papai...
- Vai ficar bem pequeno. Vamos brincar um pouco e depois te levamos para ele. A Elô tá esperando. - fala e pega Erick no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre... Só Você
RomanceA história de Josh e Ashley do livro "Mesmo Sem Estar" Uma atração inevitável. Uma última noite. Despedidas e Promessas. Ashley Houston, uma garota americana totalmente diferente da sua típica família tradicional. Alegre e completamente livre, nunc...