Capítulo 13 - Ashley

2.3K 245 33
                                    

Sem Revisão!
**

— Eu vou matar ele Mely! Ah se vou!

— Respira Ash!

— Não vai dar certo Mely! Foi tudo em última hora! Eu devo estar horrível! - falo, enquanto a mesma tentava me maquiar.

— Se você não sossegar,eu juro,te jogo dessa janela!

Fecho os olhos e me permito respirar.

Se é o que estão pensando? Sim. Estou prestes a me casar.

Como o Josh conseguiu sair tão rápido? Não sei.

Pelo que me disseram,o mesmo está se arrumando por lá. Retiraram os aparelhos esta manhã e foi uma surpresa para todos sua recuperação imediata.

O casamento?

Seria no jardim da mansão de Lucca e Melany.

— Prontinho Ash. Não sou tão profissional quanto você,mas já que reclamou que o pincel tá tremendo na sua mão,eu me adiantei. - fala Melany e eu levanto da cadeira do seu closet,indo até o espelho do mesmo.

O resultado: melhor do que sempre sonhei.

Eu vestia um vestido longo e básico branco,com detalhes em rendas,uma coroa de flores na cabeça e os cabelos soltos. Bem básica,mas do jeito que imaginei.

— Friend,acho que agora estou sentindo o que você sentiu no seu casamento.

— Ah,eu sabia! Tá pagando a língua! Me chamou de frouxa na época. - fala Melany. Ela vestia um vestido de seda azul bebê,com os cabelos em um coque frouxo.

Viro para ela e a encaro.

— Quem diria né?

— O que Ash?

— Morávamos em Nova York,e você decide vir para o Brasil em busca de respostas. E eu? Maluca do jeito que sempre fui,topei. Chegamos perdidas,sem saber o que fazer. E olha hoje. - falo, suspirando.

— Deus sabia de tudo desde o início. Quem diria que estaríamos casadas? - fala Melany.

— Você eu já imaginava. Agora eu?

— Obrigada Ash. - fala Melany,com os olhos marejados.

— Pelo que?

— Por arriscar tudo uma vez para vir comigo para o desconhecido. Por apesar de sofrer aqui no Brasil,ter permanecido até que eu estivesse em boas mãos. Por ser uma amiga que sei que todos desejariam ter e sou muito sortuda por isso.

— Fuck Mely,não me faça chorar! Eu fico feia demais chorando. - falo e nos abraçamos.

— Te amo Ash.

— Também te amo Mely. - um flash do meu lado quase me cega.

— Sorry,não podia deixar de registrar esse momento. - diz Joana,sorrindo.

— Melhor produtora de eventos! - diz Melany.

— Nem vem. Não sei nem como consegui arrumar tudo até o casamento. - fala.

— Estou ansiosíssima para ver.

— Então acho melhor descermos e nos arrumarmos. Ou chegaremos muito atrasadas. - fala Joana indo para a porta.

— Josh já chegou? - pergunto e ela e Melany se entreolharam sorrindo.

— Que cara é essa? Aquele infeliz não vai me deixar no altar né?

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora