Agradecimentos

1.8K 330 144
                                    

Eu, sinceramente, nem sei o que dizer. Meu coração está triste e ao mesmo tempo feliz por ter chegado até aqui. Eu não consigo acreditar que concluí a estória desse grupo que conquistou tanto o meu coração e acredito que conquistou o de outras pessoas também. 

Escrever esses dois livros foi extremamente gratificante e de grande aprendizado para mim. Sim, porque eu aprendi muito com esses quatro, acreditem. Escrever a versão de cada um não foi fácil, mas eu tentei ao máximo sentir o que eles sentiam e expressar os erros e os acertos de cada um. Não foi só a estória de Melissa, Chloe, Lucas e Nicholas apresentada, mas também de outros personagens que se desenvolveram ao longo da estória e, relativamente, aprenderam com os seus erros ou seus atos.

Quero agradecer a todos vocês que leram os dois livros, Cremos e Confiaremos, àqueles que sempre votaram e me fizeram rir com seus comentários, àqueles que, embora só visualizem, são tão especiais para mim quanto os outros. Todos vocês tem um espaço no meu coração e eu agradeço imensamente pelo carinho de todos.

E, especialmente, quero agradecer a Deus por ter me proporcionado esse livro e por ter me inspirado em todos os capítulos, me inspirado a escrever a versão de cada personagem e me dado discernimento. Sem Ele, eu não teria chegado aonde cheguei, sem Ele, eu não teria conseguido concluir. Não posso negar que teve momentos em que eu não sabia como continuar, momentos que pensei em desistir ou que simplesmente fiquei tempos sem escrever porque não sabia como. Mas primeiramente Ele e depois vocês, eu consegui. 

Lembrem-se sempre de Quem dá o verdadeiro amor, a paz que excede todo entendimento, a graça e a esperança. Deus é o Pai que cuida de nossas feridas e que está sempre do nosso lado, dizendo para não desistirmos, dizendo para não olharmos para trás e para aguentarmos, é Ele quem nos levanta quando estamos caindo e nos dá motivos para sorrir quando estamos tristes. Não desista dEle, pois Ele nunca desistirá de você. Deixe o amor entrar em seu coração e permaneça firme. Lembre-se: Ele nos escolheu porque somos fortes!

Muito, muito, muito obrigada por tudo, pessoal. Eu não vou esquecer desses quatro e de tudo que passamos, esses livros estarão sempre em meu coração, junto desses personagens. Eu já estou sentindo saudades de escrever sobre eles. 

E, lembrem-se, a estória não acabou por aqui. Ainda há muita coisa para acontecer na vida desses quatro e não é por conta que o livro foi concluído que nós não podemos imaginar como vai ser o futuro deles. Daqui para frente, fica a critério da imaginação de vocês o que acontecerá com cada personagem, não só com Melissa, Chloe, Nicholas e Lucas. O projeto deles vai continuar por muito tempo? Os casais vão continuar lindos e juntos? E os obstáculos na universidade? E os sonhos? 

Obrigada por tudo, pessoal. Vocês, definitivamente, estarão sempre em meu coração. 

E quanto a possíveis spin-offs... Eu estou com alguns projetos, mas são futuros. Qualquer novidade, eu avisarei a vocês. 

E queria convida-los a ler o meu mais novo livro, ele se chama "A Verdadeira Liberdade", ficaria muito feliz em ver vocês por lá.

Eu creio e confio em um Deus que até o vento e o mar lhe obedecem. E você? ❤

Nunca esqueçam disso: Eu amo vocês, todos são incríveis e maravilhosos! ❤

Beijos e fiquem com Deus! 😍😘🌸❤🎉🎉🎶

Confiaremos | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora