Capítulo Um: Odiável.

57.7K 2.1K 406
                                    


Corri para o banheiro assim que reparei o horário no meu despertador de cabeceira. Merda de segunda feira. Abri o chuveiro pegando um elástico para prender o cabelo para não correr o risco de acabar molhando. Escovei os dentes e parei em frente ao espelho tirando o elástico e passando a escova tentando domar os meus fios cacheados o meu desafio de todos os dias domarem pare fazer um belo rabo de cavalo. Mas nunca ficava do jeito que devia. Passei a mascara de cílios tentando melhorar a minha aparência em seguida passei o batom nude e fui para meu armário tirando um dos vestidos tubinhos. O vestir puxando o seu zíper lateral calcei os scarpins e peguei minha bolsa correndo para o trabalho. Fui para o ponto de metro agradecendo pela cadeira vaga ao lado da janela. 

Em vinte minutos depois estava indo em direção ao prédio feito de aço, granito e vidro. Por mais que o tempo passasse jamais me sentiria a vontade aqui era medonho demais. Passei pela recepcionista dando-lhe um aceno e passando pelos dois seguranças brutamontes lhes oferecendo um sorriso. Entrei no elevador de aço indo para minha mesa torcendo para que o meu chefe ainda não tivesse chegado. Sou a secretaria do presidente da Holdings Enterprises Sullivan a minha vida não é nada fácil desde então. Nunca conheci um homem tão irritante, mandão, prepotente, e egocêntrico como se o mundo pertencesse a ele. Me sentei em minha cadeira abrindo a gaveta e tirando a minha agenda vendo os compromissos de hoje e agradeci mentalmente pelas duas únicas reuniões e que seriam aqui. 

- Bom dia. – Desejou Carol sentando em outra mesa. Ela é a secretaria do chefe bonzinho já que eu trabalho para o outro! Tirou os óculos escuros revelando os seus olhos escuros. Ela sorriu revelando seu bom humor e retocando o batom que estava borrado. E imaginava bem o porquê já que ela esta saindo com um dos seguranças daqui. 

- Bom dia. – Respondi. Ela tirou o elástico do cabelo o prendendo de novo. 

- Melhorou? – Perguntou ela.

- Esta ótima duvido que alguém perceba que ficou de amasso com o Fredy enquanto subia o elevador! - Exclamei e ela sorriu abaixando a cabeça. Assim que o elevador parou revelando o meu chefe. Sem dá a mínima para o quer que fosse. Era sempre assim as portas do elevador parava ele saía como se realmente fosse o dono do mundo. Ou se tivesse muita certeza de quem era e do seu lugar no universo que nada mais importava. 

- Muito gostoso. – Falou baixinho como se ele pudesse nos ouvir. Fisicamente ele é um homem bonito. – Vai dizer que não acha? – Perguntou a Smith me olhando esperando que concordasse com ela. Antes que pudesse responder o Luigi chegou o chefe bonzinho. Ele é o vice-diretor daqui e diferente do senhor Sullivan ele é um homem bastante educado. E infelizmente não tive a chance de ser sua secretaria. 

- Bom dia meninas. – Desejou passando por nos com seu sorriso contagiante.

- Bom dia. – Falamos em uníssono. Ele deu uma piscadela indo para sua sala. 

- Outro homem gostoso. – Falou Carol. Olhei pra ela e sorrir. O telefone que ficava em cima da minha mesa começou a tocar. Atendi sabendo exatamente quem era.

- Indústrias Sullivan. – Atendi. 

- Venha ate minha sala Sanclair. – Mandou. Virei os olhos pegando o Tablet e indo para sua sala. Abrir a porta e logo o encontrei sentado olhando alguns arquivos. Seus olhos azuis que pareciam pretos estavam impassíveis. 

- Bom dia Senhor Sullivan. – Disse. Ele suspirou levantou de sua cadeira e me entregou os papeis que estava olhando.

- O que é isso? – Perguntou impaciente.

- Um relatório. – Falei como se fosse obvio.

- Não. Já vi relatórios sendo feito por crianças. Isso aqui é um lixo. – Afirmou. Estava cansada disso. Tudo que eu fazia nunca estava bom, nunca era o suficiente. 

Meu Chefe Odiável.Onde histórias criam vida. Descubra agora