Capítulo Quatro: Inicio.

30.3K 1.6K 688
                                    


- Não sou uma pessoa interessante. – Respondi atrevendo a olhar para seu rosto. Ele me encarava tranquilamente.

- Eu duvido muito. – Retrucou.

- Minha vida é uma rotina. – Comentei. 

- Duvido. Imagino que tenha sonhos, vontades, caprichos! – Exclamou.

- Como qualquer pessoa. – Disse. 

- Você não é a qualquer pessoa. E pelo tempo que temos uma convivência tive certeza disso. – Afirmou o que me deixou sem graça. Passamos o restante do tempo conversando como duas pessoas normais, se bem que só eu falava enquanto ele permanecia prestar bastante atenção, ele poderia ser um psicólogo. 

O helicóptero pousou no prédio e seguimos para sua sala. E tomei um susto quando encontrei minha prima me esperando. Fiquei tão surpresa que fiquei sem saber o que fazer.

- Oi Mel. – Cumprimentou vindo me abraçar.

- Oi Ella o que esta fazendo aqui? – Perguntei preocupada.

-Vim te roubar um pouquinho para poder me ajudar com as coisas do casamento. – Falou ela animada. Carol me olhou esperando que eu negasse o pedido. Eu sabia que Carol não suportava a Ella o que não é uma novidade nenhuma.

- Eu ainda tenho que trabalhar. – Respondi.

- Por que vocês não marcam isso pra amanhã. Eu não venho trabalhar e pode tirar o dia de folga. – Indagou meu chefe. Olhei para ele surpresa por que de fato não esperava essa atitude do Marcus. Desde quando isso é possível?

- Marcus. Como esta? – Perguntou a Ella. E com muita intimidade.

- Estou bem. E você? – Perguntou parando de olhar pra mim.

- Melhor agora! –Exclamou. Ele sorriu de canto deixando-me totalmente sem graça. Tinha noção mesmo que o Homem a minha frente é lindo, mas assim que ele riu de forma sedutora ficou tão charmoso que não conseguir tirar os olhos dele mesmo que a resposta da Ella parecia muito mais com frete que qualquer outra coisa.

- Vou pra minha sala. Qualquer coisa te chamo, Mel. – Falou ele. E não pude de deixar de perceber que tinha alguma intenção por trás do meu nome. Ele caminhou para sala e voltei a prestar atenção em minha prima. Ela ficou o encarando, comendo com os olhos e pelo visto não fui a única a reparar nisso, já que a Carol não ia deixar escapar uma chance dessas.

- Quer levar pra casa? Por que tem uma babinha escorrendo! – Exclamou Carol. Às vezes tinha quase certeza que a Carol e a língua dela eram duas pessoas totalmente diferentes.E infelizmente passei a mão na boca por pura precaução. 

- Falou comigo? – Perguntou Ella curiosa.

- Sim. Quem mais esta secando o Senhor Sullivan! – Exclamou como se fosse obvio. Eu também estava. Mas ainda bem que a Smith estava ocupada vendo o comportamento deliberado da minha prima

- Como? Não sabia que é seu, pra estar incomodada desse jeito. – Retrucou.

- Não é meu e nem seu é da Mel. – Mentiu.

- Oi? – Exclamei confusa.

- Serio que você e o Marcus? – Perguntou. Antes que pudesse negar o elevador abriu revelando o Harry. Eu merecia isso.

- Vim te buscar. – Disse indo ate a Ella e a beijando. Abaixei a cabeça para não ter que ver isso. Olhei para Carol que parecia que iria vomitar.

- Tudo bem Mel? – Perguntou ele assim que terminou de se atracar com minha prima. Engraçado que ele tinha ido me procurar pedindo para que voltasse com ele. E agora estava aqui fingindo que nada aconteceu como sempre. Bem típicos de covardes.

Meu Chefe Odiável.Onde histórias criam vida. Descubra agora