Fiquei totalmente entretido com o trabalho, esquecendo de ligar para casa para saber da minha mulher. Mas antes que pudesse fazer isso à porta tinha sido aberta revelando o Luigi parecia que tínhamos combinado de voltar juntos.
- Bom dia. – Desejou passando pela porta.
- Bom dia. – Respondi.
- Chegou quando? – Indagou sentando na cadeira a minha frente.
- Ontem. Mas pela Mel tínhamos ficado mais tempo por lá! – Exclamei e ele sorriu.
- E você não fez a vontade dela? – Perguntou fingindo indignação.
- Essa Indústria tem que andar e eu sempre faço a vontade da minha mulher. E como foi sua viagem? – Perguntei.
- Verdade. Se eu soubesse que tinha vindo, ficaria mais dois dias na Austrália. – Comentou.
- Mas já que estamos aqui, vamos ao trabalho. – Disse. Ele sorriu e foi pra sua sala. Antes que ele completasse o caminho a porta foi aberta e minha secretária teimosa passou por ele. A Sanclair tinha que ter ficado em casa e não aqui perambulando. Cumprimentou o Barone e veio em minha direção com o café.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntei.
- Trabalhando, não é obvio. Fiz algumas ligações todos os compromissos do seu dia já estão anotados. – Disse.
- Sanclair você não devia estar em casa descansando? – Perguntei. Ela me encarou como se tivesse surgido alguma anomalia em mim.
- Estou trabalhando, e não é por que estou grávida que estou inválida. – Retrucou me olhando séria. Podia até ter lógica no que ela tinha acabado de dizer, mas me preocupo e realmente ficaria muito mais tranqüilo se ela estivesse em casa, depois a pegaria para irmos à obstetra.
- Eu sei, mas me preocupo sabe que não deve fazer esforço físico. – Ressaltei, ela levou as mãos para cintura enquanto me olhava.
- Sei e vim trabalhar não é nenhum esforço. – Contou vindo em minha direção, me entregando o café puro. E se inclinou me dando um selinho, a segurei pela cintura afastando a cadeira a puxando para o meu colo.
- Você é bem teimosa. – Contei. Ela sorriu jogando a cabeça para trás. Passei a mão por sua barriga, estava ansioso para que a sua barriga começasse a crescer. Já estava apaixonado só com as imagens da minha cabeça.
- Você também é bem teimoso. – Mencionou. Ela tinha razão éramos dois teimosos. Inclinei-me a beijando. Ela se afastou interrompendo o nosso beijo.
- Mereço mais que esse beijo rápido. – Resmunguei e ela sorriu.
- Você tem compromisso daqui a cinco minutos tem uma reunião, quando chegarmos em casa pode passar a noite inteira beijando a sua mulher. – Falou me dando um risinho malicioso saindo daqui. Olhei para o seu corpo enquanto ela se afastava e nossa que mulher linda, Ela virou o rosto me pegando a babando, eu tinha esse direito, sou o único que tem esse direito.
Voltei a me concentrar no trabalho, ela me ligou avisando da reunião e que a sala estava pronta, era mais uma reunião com os sócios, tínhamos que fazer o planejamento anual. Esses dias que acabei ficando fora fez com que acabássemos nos atrasando, então a correria hoje seria grande.
Não sei quanto tempo ficamos ali discutindo, pelo que deu pra entender estávamos com desfalque eu só queria entender como isso tinha acontecido? O que seria resolvido até por que colocaria o melhor para resolver isso. Sair da sala de reuniões com a cabeça doendo não sabia que tínhamos tanto problemas, concordava com o Luigi que isso tinha que ser visto de perto. Olhei no relógio de pulso e mesmo com todos os problemas tinha um compromisso importante. A primeira consulta da Mel e não perderia queria acompanhar bem de perto. Fui ao encontro dela que estava conversando animadamente com a Smith, a cumprimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Odiável.
RomanceO que fazer quando se tem um chefe extremamente irritante e prepotente? Simples o odeie.