" Desculpem a demora é que andei enrolada na outra historia.... Feliz ano novo pra vocês atrasado... Vou tentar me redimir... Beijos e obrigada por lerem e comentarem..."
Marcus Sullivan...
O Barone tinha estragado o meu momento com a Sanclair, nunca vi ninguém atrapalhar tanto como ele, quando decidir vim para casa do lago sentia que a Mel precisava de um pouco de tranqüilidade e sair da nossa rotina e a minha vida gira em torno de fazê-la feliz. E fiquei bastante surpreso quando ela me olhou maliciosamente deixando bem claro o que queria e não tem nada mais excitante que uma mulher com tesão por você. Deixei a Sanclair a vontade para tomar o seu banho enquanto descia as escadas com o Luigi.
- Foi uma ótima ideia ter vindo pra cá. – Comentou ele, enquanto íamos para o lado de fora, a verdade é que tinha muito tempo que não pisava os pés nessa casa. Quando decidir enfrentar o que me atormentava de frente não foi fácil, mas foi necessário e voltando tive a oportunidade que evitei, na verdade eu fugia do amor e ele de mim, até encontrar a Sanclair e perceber que era eu fugindo por que precisava de alguém como ela é.
- Precisava. Sair da rotina e a Mel precisava. – Respondi. E eu também e essa casa estava ficando esquecida. E não era justo, esse lugar sempre foi uma forma de refugio por ser bem tranqüilo e as outras casas ficam bem afastadas uma da outra, e quero meu filho ou minha filha tenha um lugar para brincar e estava vendo uma casa não muito distante do trabalho, mas também não perto da cidade queria que o meu filho crescesse em um lugar tranqüilo, sem pressão com espaço para brincar sem a correria da cidade. E tinha certeza que a Mel também apoiaria essa ideia.
- Rotina tudo que um casal apaixonado precisava evitar e não só falo de você e da Mel e sim de mim também. Eu amo a Carol como nunca pensei que fosse capaz um dia. – Respondeu. E sim eu entendia. O Barone passou por maus momentos com o seu primeiro relacionamento por ser intenso demais a relação não tinha nada de saudável e eu não estava aqui quando o noivado acabou derrepente, pelo que soube ela o traía constantemente e ainda assim ele não desacreditou que tinha alguém por ai que seria a pessoa certa, ele é um romântico e cético às vezes e estava certo quando percebeu que a Smith é a mulher certa pra ele.
- É somos dois homens apaixonados. – Contei e ele riu.
- Sem sombras de duvidas! – Exclamei.
Continuamos ali conversando a respeito da nossa noite. Não demorou para a Carol vim em nossa direção e estranhei a demora da Mel ela é uma mulher que se arruma em tempo recorde e mesmo se não fosse assim não me importaria em esperar, só que minha mulher está grávida e fiquei preocupado em ser algo grave. Deixei o casal apaixonado e fui ver se tinha acontecido alguma coisa. Fui em direção ao quarto e antes que concluísse o percurso encontrei a Mel linda usava um vestido longo aberto dos lados e pra um vestido que tinha a intenção de cobrir estava mostrando demais, os cabelos soltos e o sorriso que iluminava o seu rosto.
Deus! Como eu amo essa mulher.
- Demorei tanto assim? – Perguntou se aproximando.
- Não eu que sou um homem impaciente. – Respondi. Ela sorriu sem graça e sei que ela não fazia à menor ideia do quanto ficava linda. Deslizei a minha mão por seu rosto enquanto eu tentava me controlar e não beijar.
- Me beija. – Murmurou ela com os olhos fechados. Olhei para o seu rosto e a puxei pra mim, colei seu corpo no meu e beijei sua boca, seus lábios atacavam os meus, sentia que tinha algo acontecendo com a Sanclair só que ainda não conseguia definir exatamente o que tinha dado nela. Ela se levantou me puxando para perto dela, como se estivesse faminta, não estava longe disso. Puxei seu cabelo a trazendo ainda mais pra mim, ela pulou em cima de mim entrelaçando as pernas em minha cintura, desci minhas mãos por baixo do vestido e descobri que ela não usava nada por baixo dele, descobrir isso me excitou de uma forma irracional a encostei na parede descontando toda a minha frustração e excitação. Eu sabia que qualquer pessoa poderia nos pegar aqui no corredor, mas não me importava estava faminto e saber que a Sanclair não estava usando nada por baixo só me excita ainda mais. Queria continuar só que a Sanclair não ajudava ela continuava se esfregando em meu corpo e a qualquer momento eu perderia o controle!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Odiável.
RomanceO que fazer quando se tem um chefe extremamente irritante e prepotente? Simples o odeie.