Oiiiie... Quero agradecer a vocês por lerem e comentarem isso me incentiva a continuar obrigada. E logo estarei postando mais. Beijos leitores.
Marcus Sullivan...
Ficar com a Mel estava virando vicio.
A puxei mais pra mim tirando as mechas de seu cabelo que cobria seu rosto. Parecia serena e gostava de vê-la assim. Dei um beijo em sua testa e ela me abraçou ainda mais. Continuei olhando quando veio um flash em minha mente onde estávamos presos em um elevador. Tinha certeza que é uma lembrança e que bom saber que minha memória estava voltando. Mas esperaria ter certeza do que realmente estava acontecendo teria uma consulta mais tarde e perguntaria se é normal, até ter uma certeza não comentaria nada com a mulher deitada ao meu lado. Ela piscou algumas vezes até acordar e sorriu pra mim.
- Bom dia. – Desejou.
- Bom dia. – Respondi passando a mão por seu rosto.
- Me diz que não é muito tarde, não quero me atrasar. – Comentou. Sorrir ainda é bem cedo devia ser umas cinco e meia da manhã, dormimos cedo então não tinha como acordar tarde!
- E não vai é cedo ainda. – Contei. Ela se deitou em cima de mim e me olhou.
- Obrigada pelo passeio incrível de ontem, foi perfeito! – Exclamou. E realmente ontem foi um dia maravilhoso, principalmente quando chegamos e ficamos de amasso como dois adolescentes.
- Quero viver mais momentos assim. – Comentei virando-me ficando em cima dela, sem duvida alguma sou um homem de sorte, além de linda é doce e gentil fora o fato de ser encantadora.
Ficamos agarrados, desfrutando um pouco dela, se eu pudesse não levantava mais dessa cama e pausava o mundo exatamente agora, mas na vida real eu teria que levantar e ir trabalhar pra minha sorte ela é a minha secretária. Não é justo que o Luigi leve todo esse peso nas costas.
- Nossa seria tão bom se hoje fosse feriado. – Disse fazendo com que eu risse, mas por que concordava exatamente com ela, já que eu não podia parar o mundo pelo menos que fosse feriado ou o final de semana.
- Não tenho nenhuma duvida em relação a isso! – Exclamei. Não demoramos para ir para o banheiro, aproveitei para admirar ainda mais o corpo da Sanclair tão perfeita. Tirei a toda roupa e seguir para debaixo do chuveiro junto a ela, depositei beijos por suas costas enquanto a água nos molhava, abracei pela cintura aproveitando o contato. Puxei seu cabelo do pescoço e o chupei ali. Ela levantou a cabeça e me beijou ardentemente sem duvidas tinha se tornado o melhor banho da minha vida. Sair do banheiro indo para o closet pensei que ela me acompanharia mais não aconteceu ela foi até a sua bolsa e fui me arrumar. Depois que me vestir fui para cozinha e o café da manhã já estava pronto e nem sinal da Magda. Servir-me com o café e sentia flashes voltando, algumas cenas borradas, mas ainda conseguia ouvir a voz da Mel e de alguns momentos nossos.
- Parece que tudo está uma delicia! – Exclamou. Mel entrou na cozinha linda como sempre.
- Está se referindo da comida? – Perguntei fingindo que não tinha notado a malicia em sua voz.
- Ao que mais iria me referir? – Indagou sentando ao meu lado.
- A mim. – Disse convencido sentindo que ela me olhou de cima a baixo dando uma conferida que nós homens costumamos fazer.
- Você também. – Brincou pegando a torrada e levando a boca. Fiquei olhando enquanto ela comia, podia ser algo banal, mas sentia que tudo em minha vida estava se encaminhando para o lugar certo e não tinha duvidas que hoje tinha acordado ainda mais apaixonado por ela e a via da forma certa e com certeza eu a amo. Depois de tomamos café seguimos para o trabalho. O transito estava tranquilo o que fez que chegássemos cedo. Ela se sentou na mesa ocupando seu lugar e fui para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Odiável.
RomanceO que fazer quando se tem um chefe extremamente irritante e prepotente? Simples o odeie.