Me sentia uma princesa, quando minha mãe contava historias pra mim dormir e dizia que embora toda confusão eles sempre seriam felizes para sempre e sim eu me sentia assim vivendo em um conto de fadas, com o homem que eu amo mais que tudo que me deu muito mais do que imaginei em minha vida ter.
Me amou mais que tudo, me deu algo que achei conhecer mais tinha descoberto que não, me apaixonei tão rápido pelo Sullivan e não podia ser diferente, ele tomou posse de tudo, me dando uma segunda chance pra conhecer que é de verdade que é real e que pode durar uma vida toda. Quem poderia imaginar que o amor da minha vida estava tão perto assim, que seria o meu chefe o homem que eu odiava com todas as minhas forças. Nossa! Como o destino gosta de curtir com a nossa cara.
Quando chegamos na butique fiquei super indecisa a dona do lugar já nos esperávamos e fomos muito bem atendidas. Experimentamos vestidos em cima de vestido, estava exausta quando definitivamente encontrei o vestido de noiva que eu queria. E eu não queria ter que tirar nunca. Fiquei olhando no espelho o vestido de alças meia taça com uma abertura nas costas, longo com calda sereia. Tinha certeza que era esse, em menos de dois minutos a Carol adentrou pela porta usando um vestido que era a cara dela. O vestido é de mangas cumpridas de renda e todo justo na cintura e se abria estilo marinheira o véu cumprido. Sem duvidas minha amiga ia tirar o Barone do eixo com esse vestido curto. Se bem que ela já faz isso o tempo todo.
- Estamos lindas! – Exclamou vindo em minha direção e se olhando no espelho. Sorrir encarando pra ela que tinha toda razão. Nunca me senti tão feliz. Pulei em cima dela a abraçando me casaria com o homem que amo, junto com minha melhor amiga. Tinha como ficar melhor?
- Vamos nos casar amanhã. Você acredita? – Perguntei. Ela limpou a lágrima emocionada. Esse momento tem um significado enorme pra mim, imagina pra ela que também já havia passado por altos e baixos embora tenha esse jeito durona.
- Não, mas tenho que começar por que estou começando a ter um surto. – Disse. Peguei sua mão tentando ficar calma, até por que em momentos assim a calma e o controle fogem do senso.
- Ainda bem que vamos passar por isso juntas, todos os momentos você esteve comigo e agora não podia ser diferente. – Falei. Ela sorriu e mais uma vez limpou as lágrimas.
- Não podia mesmo. Vamos entrar juntas e nos casar com os homens que amamos. – Comentou. Balancei a cabeça concordando.
Depois da choradeira, nos trocamos e esperamos os ajustes, como tinha marcado de almoçar com o Marcus a Smith disse que pegaria o meu vestido, ela iria para o spar queria estar linda para fazer uma surpresa para o Luigi que preferi não saber por que ela já tinha deixado subentendido.
Seguir para o trabalho iria encontrar o Marcus e descobrir que tal surpresa é essa! Minha mente vagava o que mais tinha pra me surpreender que o Sullivan não tenha feito, por que por mais que eu pensasse não tinha nada. Ele já tinha me pedido em casamento e me engravidado. Levei as mãos em minha barriga e olhei para ela pensando comigo mesmo que meu bebê teria muito amor. Cheguei no trabalho seguindo para o prédio onde o meu marido estava, e por sorte o encontrei no saguão. Lindo demais. O colete ficava uma perfeição em seus músculos e eu precisava lembrar qual é o meu foco. Assim que ele me viu, veio em minha direção. Ele me agarrou pela cintura e me beijou. O puxei pelos cabelos o trazendo pra mim, queria mais ainda dele, só que tinha plena noção de onde estávamos. Esses hormônios dessa gravidez iria me deixar maluca.
- Oi. – Murmurei o cumprimentando.
- Oi. – Respondeu deslizando as mãos por meu rosto e desenhando a minha boca. – Sentir sua falta Sanclair. – Completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Odiável.
RomantizmO que fazer quando se tem um chefe extremamente irritante e prepotente? Simples o odeie.