- "Hoje foi encontrado mais uma vítima em Daegu, um homem assassinado por volta das 3 da manhã. Os policias da redondeza receberam uma ligação anônima de um telefone público e quando chegaram no local apenas encontraram a vítima com seu coração exposto"- Jin tomava café em sua casa enquanto assistia jornal e se perguntava porque isso estava acontecendo em um local que ele tanto gostava, em menos de 2 semana houveram 3 mortes.Jin se endireitou no sofá após perceber o que havia acontecido. Colocou o café na mesa e pegou uma pasta que ele usara para colocar documentos dos casos em que cuidava. Colocou seus óculos e começou a ler seus papéis. Era isso.
Todos mortos tinham coisas em comum: Homem, entre 20 e 35 anos, sem antecedentes criminais, eram mortos em becos, passaram 9 minutos vivos, com o coração fora do corpo, sem provas, hematomas, suspeitos, ou testemunhas. Esse era o Modus Operandi (método particular de cometer assassinato) do assassino?
Porque o culpado era tão detalhado em matar desse jeito?
O que ele queria com isso tudo?
Será que é só uma diversão ou algo mais?
talvez.. um assassino de aluguel?
Um fetiche?
Uma dívida?
Vingança?
Isso martelava na cabeça de Jin e mais um dia o pequeno teria enxaqueca antes mesmo de chegar no trabalho.Guardou os papéis e tirou seus óculos logo se levantando. Pegou sua caneca com café puro e colocou em cima da bancada na sua cozinha que ele tanto adorava estar, mas depois de ter sido promovido teve que parar de cozinhar por causa do trabalho. Foi até o quarto e tirou seu moletom rosa favorito. Mesmo Jin sendo delegado e adorar assassinatos, ele é um garoto doce e sensível, adora rosa e ursinhos, mas ninguém sabe diso além dele e seu hyung.
Foi até o banheiro e tomou um rápido banho, ou ia chegar atrasado, colocou sua roupa e ajeitou seus cabelos acastanhados
******- Bom dia Delegado.
- Bom dia Jungkook, alguma novidade pra hoje?
- Hum.. deixe-me ver... ah , recebemos uma ligação de madrugada e-
- Eu já vi nos jornais.
- Mas na ligação a pessoa disse algo como "Fukushu" , eu não sei o que significa.
- Fukushu..? Fuku...Japonês. É vingança em japonês.
- Vingança? Pera, como você sabe japonês?
- Então é isso que ele quer..vingança.. mas do que..? Ou de quem..?-Jin pensou alto ignorando completamente seu secretário que parecia surpreso.
- Ah, o diretor de planejamento quer falar com você.
- Quê? Mas porque?
- Ele parecia sério , está na sala dele- e assim foi, apreensivo, toda vez que seu chefe o chamara, nunca era coisa boa.
*********- Mas.. isso não faz sentido.
- Sem mais discussões Kim SeokJin, vamos tirar o caso de você e ponto final.
- Seonsaeng, você sabe que eu sou capaz de finalizar esse caso, qual o motivo disso tudo?
- A coisa tá ficando séria SeokJin, você nunca fez algo desse nível.
- Por favor deixe-me mostrar que sou capaz para o senhor.
- Chega! Fora da minha sala!- Jin imediatamente se levantou e se inclinou como forma de respeito logo
saindo da sala de seu chefe. Hoje não era de fato seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...