Boom. Vamos tirar um pouco de atenção de Namjin e vamos falar um pouco dos outros casais :p
Caps curtos ;-;
🎈🎈🎈
Hoseok estava com seu dia de trabalho cheio. Fez uma apendicectomia e cuidou de um paciente seu que teve uma parada cardíaca. Seu turno havia chegado ao fim e o ruivo comemorou internamente pois por fora não tinha mais forças nem para andar. Entrou no carro e pela milésima vez naquele dia coçou seus olhos e jogou seu cabelo bagunçado para trás, que voltava de novo para seu rosto. Ele passou um tempo fitando o estacionamento que parecia mais quieto que o normal. Ligou o automóvel e seguiu viagem para sua casa.
Chegando lá jogou tudo em cima do sofá e foi para o seu quarto. A janela estava aberta e Hoseok estranhou, ele não se lembrava de ter deixado a mesma aberta.
- Você é terrível. Eu tenho que vir aqui para pegar outra pessoa mas uso toda minha energia para ver você- olhou ao redor tentando identificar a voz que ouvira mais sem sucesso. O ruivo começou a tremer e se sentou na cama assustado.
- Q-quem tá ai..? E-eu n-não tenho nada para te dar.
- Tem esse corpo maravilhoso- uma sombra apareceu na sua frente logo mostrando uma figura alta de capuz preto. De dentro do mesmo saía uma fumaça estranha que tinha um cheiro bom. Hoseok por um momento fechou os olhos e aproveitou aquele cheiro mas logo abriu de novo se mantendo alerta.
- Q-quem é você e o que faz aqui? Eu sei lutar tá' bom?!- a figura tirou o seu capuz mostrando um homem de cabelos acizentados e um rosto escultural. Os seus olhos eram completamente negros e ele sorria de canto enquanto o ruivo admirava sua beleza.
- Hoseok seu cheiro é tão bom..
- C-como sabe meu nome? NÃO CHEGUE PERTO- gritou após o homem alucinado pelo cheiro do médico se aproximar.
- Relaxa baby. Eu não vou te fazer nenhum mal, esse não é meu objetivo- falou empurrando Hoseok que se deitou. Montou em cima do ruivo e começou a beijar seu pescoço com voracidade.
- P-para! Socor- sua boca foi tapada por lábios antes que ele pudesse terminar a frase. Hoseok ficou vermelho. Porque ele ficou vermelho?
O maior se afastou de seus lábios e deu um sorriso que Hoseok jamais imaginaria receber de alguém que o atacava. Um sorriso fofo, um sorriso quadrado.
- O que você quer?- perguntou sem nem perceber que o acizentado estava em cima de si e que alguns segundo atrás estava o atacando.
- Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...