- Namjooon!!- a porta se abriu mostrando uma figura feminina.Alguns dias haviam passado e o clima entre Jin e Nam estavam um pouco estranho.
- Oh Joy..- Namjoon se levantou e a garota denominada Joy correu em sua direção abraçando-o. - o que faz aqui?
Jin ao ouvir o barulho desceu as escadas e se deparou com uma cena que nunca imaginaria ver. Namjoon abraçado com uma mulher na sala de casa? Ele realmente nunca tinha falado sobre relacionamentos até porque não tinham intimidade para isso.
- Eu vim te ver meu bolinho. Achou que ia se livrar de mim por causa do trabalho?- deu um beijo na bochecha de Nam vendo-o ficar vermelho- você fica tão fofo vermelho. Oh oi- se afastou do maior e olhou para Jin que ainda estava paralisado na escada.
- M-me desculpe.. eu não queria atrapalhar..- falou subindo as escadas mas antes ouviu seu nome ser chamado por Namjoon quando fechou a porta.
- Educado ele. Quem é?
- Um garoto de um dos meus casos..
- Você parece preocupado Namnnie.
- Espera aqui tá bom?
Jin estava enrolado no lençol da cama e se remexia de um lado para o outro lembrando da cena que vira. Porque estava doendo ver Namjoon agarrado com uma mulher? Porque ele sentia raiva da garota? Porque ele se sentia traído? Ele não sabia o que estava acontecendo.
Se sentou rapidamente após ouvir uma batida na porta e automaticamente falou um "vai embora".
- Jin? Ta tudo bem? Porque saiu daquele jeito?
- Namjoon da pra sair daqui?
Depois de ouvir um "ok" o garoto conseguiu escutar passos se afastando da porta e uma lágrima caiu de seus olhos. Ele estava chorando? Com o que?
Começou a chorar desesperadamente e não conseguia conter os soluços. Pegou seu celular e discou um número sem nem pensar.
- Alô?
- P-por favor vem p-pra cá..
- Jin? Você está chorando? O que houve?
- P-por favoor- pediu desesperado enquanto tentava conter os soluços. Desligou a chamada e se deitou na cama colocando o travesseiro em cima de seu rosto.
>>>>- Mey? O que faz aqui?
- Cadê o Jinnie?- falou invadindo a cozinha e procurando pela sala o moreno.
- Jinnie? Pera, ele te chamou?
- Jin!- subiu as escadas rapidamente ignorando completamente o confuso na sala- Jin você está aí?- parou após ouvir soluços do outro lado da porta.
O maior se levantou e abriu vagamente a porta logo correndo de volta para a cama. A ruiva entrou e trancou a mesma logo se sentando perto de si.
- O que houve? Porque está chorando?
- M-mey.. porque tá doendo tanto? E-ele..- parou após as lágrimas começarem a cair de novo. A garota colocou a mão em seu rosto secando as lágrimas em sus bochechas.
- Respira e explica o que aconteceu.
- E-eu vi o Namjoon abraçado com uma garota na sala e aqui começou a doer- apontou para o peito e a médica segurou sua mão após perceber que o mesmo tremia. Olhou para o moreno logo sorrindo.
- Oh meu amor. Você está triste por ter visto Namjoon nos braços de outra pessoa. Isso é normal, você não vai morrer por isso.
- P-porque eu estou assim?
- Talvez..esquece isso por gora hum?- abraçou o maior acariciando seus cabelos enquanto cantarolava. Jin começou a se tranquilizar com a voz suave da ruiva e suas lágrimas sessaram. Ele já tinha ouvido aquela melodia, ele já escutou aquela voz. Agora onde?
- Parece que alguém vai morrer hoje. Vem comigo- se levantou e segurou a mão de Jin logo puxando-o para fora do quarto- Namjoon!!
Após descer as escadas se deparou com o maior segurando a gola da camisa da menina.
- Ah mas eu não to acreditando nisso. NAMJOON VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO?!
- Mey calma. Não é o que você tá pensan- recebeu uma livrada na cara da ruiva e logo começou a ser perseguido- Calmaa.
- Para quieto pra eu te matar!
- Namnnie quem é essa?- falou a garota de uma forma fofa.
- Namnnie meu pau sua Neide. Tu tá' é louca é? Brinca comigo não.
- Mey calma- falou Jin chegando perto da ruiva que logo amoleceu seu coração e sua ira se transformou em puro arco-íris - tá' tudo bem..
- Alguém da pra me explicar o que está acontecendo aqui?
- Quem é ela?- perguntou a médica cruzando os braços e fitando a maior.
- Quem é essa nanica Namjoon?- também cruzou os braços olhando com ira.
- Ou ou ou..- Namjoon entrou no meio separando as duas- essa é Mey, minha colega de trabalho. Essa é Park Soo Young.. minha..
- Namorada. Muito prazer.
- Prazer só na cama querida. Dá licença.
- Você é muito ousada pra' um projeto de gente não acha?
- Você é muito nojenta pra' um poste não acha?
- Mey..- Foi para o lado da mesma segurando-a pelo braço.
- Como você pode namorar uma criatura dessas Namjoon?
- N-não é bem assim- tentou se explicar mas a garota segurou o maior pelo braço beijando sua bochecha. Os olhos de Jin se encheram de lágrimas e a médica percebeu isso.
- Vem Jin. Deixa esses dois aí.
- Aonde vocês vão?!
- Pra balada pegar muita gente- fechou a porta e logo saiu ainda puxando o maior.
- Eu não quero ir..
- Jin você não vai ficar aqui trancado no quarto chorando. Vamos nos divertir nem que seja um divertimento temporário e falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...