Todos souberam da novidade da viagem de Mey e decidiram fazer uma festa de despedida.Não fizeram uma renomada festa de despedida pois não era algo muito feliz e o ar negativo pareava no local. O outono era marcante e as folhas caindo juntamente com o leve frio deixava tudo mais silencioso. Todos haviam pego no sono em alguns travesseiros e panos que haviam no chão, era quase como um piquenique em casa.
Jin abriu os olhos lentamente ainda se acostumando com o sol que entrara, olhou para os lados e viu Yoongi, Namjoon, Hoseok,Taehyung, Jimin, Jungkook e a pequena Wendy dormindo. Procurou por sua amiga e a avistou sentada perto da janela que havia no local de onde entrava a luz do sol.
O moreno se levantou e andou até a ruiva ate ouvir algumas fungadas e parar.
- Mey?- a mesma rapidamente secou os olhos e virou para o maior.
- Oh Jinnie, não sabia que tinha acordado. Quer se juntar a mim?- Após Jin responder um "sim" a garota se levantou e foi até a cozinha logo trazendo uma caneca consigo. Chocolate quente.
Os dois se sentaram juntos e olharam a bela paisagem que se vira pela janela. As árvores com poucas folhas secas, o tom alaranjado por todo o local combinava com o cabelo da ruiva e o ar frio era aconchegante.
- Ei.. O que está acontecendo? Sabe.. eu te conheço bem e sei que você nunca seria capaz de abandonar todos desse modo. Aconteceu algo?- a garota tomou um gole de sua caneca e não tirava o olhar da vista.
- Kim.. é muito complicado te explicar isso agora.
- Eu tenho tempo- A mesma bufou e soltou a caneca em cima de uma mesinha que havia perto logo virando para o moreno e segurando suas mãos.
- Jin.. o meu trabalho acabou aqui.. ele já cumpriu sua promessa e eu devo voltar. Tem muitas pessoas me esperando e que precisam de mim do outro lado. Eu não posso simplesmente ficar brincando de humana perfeita e ficar aqui.
- Eu não entendo..
- Eu sei que não entenderia.
- Mesmo que eu não saiba o real motivo... Não diga que você está brincando de humana perfeita. Olha o que você conquistou- apontou para todos que dormiam no chão- Isso é uma família Mey. Você conseguiu formar uma família grande e bonita. Conseguiu me dar uma família que eu nunca tive.
- Jinnie..
- Mesmo que o motivo de você ir embora seja crucial eu te peço que pelo menos uma vez pense em si e não nos outros. Siga seu coração- apertou a mão da menor e a fitou, a mesma começou a rir deixando-o confuso.
- Veja o que eu criei... Fico tão feliz por você ter se transformado nessa pessoa que é agora... obrigado por tudo.
{[ 3 ANO DEPOIS]}
Sim, Taehyung e Hoseok cancelaram o noivado. Hope foi morar com os pais e Tae alugou um apartamento perto do novo trabalho (professor de artes).
Yoongi teve que cuidar de sua filha e do trabalho sozinho já que Mey e o mesmo eram uma dupla. Ele tentou diversas vezes contratar babás para cuidar da pequena de agora 12 anos mas todas se demitiam. Wendy se tornou uma criança apreensiva e compulsiva, tinha ataques de raiva frequentemente. Sem contar que a saúde da mesma estava prejudicada. Reclamava de dores na coluna e nos olhos, fez milhões de exames, desde os mais simples até os mais caros e sofisticados para saber o que acontecia mas não conseguiam descobrir. Quase todo dia Yoongi depois de um trabalho sufocante passava noites em claro cuidando da adoecida.
Namjoon e Jin estavam bem, mas lógico, preocupado com todos. Parecia até que por causa dos dois terem se juntado o mundo de todos ao redor desabou. Como uma tesoura em que cada um está em uma ponta e se eles se juntarem a tesoura acaba cortando todos que eles amam.
A única discussão séria que tiveram foi quando Jin recebeu milhares de ligações de um tal de Jun-Hoe.
Jimin e Jungkook conseguiram se estabilizar financeiramente. Jimin achou um emprego mas o que os dois menos esperavam é que Cookie teria uma doença. Os remédios e os exames deixaram os dois mais sobrecarregados emocionalmente do que fisicamente. Mesmo com pouco dinheiro e tendo que se esforçar em dobro o que mais preocupava era o bichano que era como um filho para os dois.
***
- Wendy volta já aqui! Me escuta quando eu estiver falando!- reclamou mas sem sucesso, a criança entrou no quarto emburrada e bateu a porta deixando o pai e a visita na sala.
- Desde quando ela está assim..?
- Desde que ela fez 10 anos e aquelas dores começaram a aparecer. Eu não sei mais o que eu faço, eu to enlouquecendo Namjoon.
- Calma cara, você é forte e vai conseguir aguentar a barra.
- Tomara...
****
- Tá deixa eu ver se entendi... ele estava na mesma cafeteria que você e ficava te encarando enquanto você comia..?
- Sim! Você acredita que ele fez questão de dar o sorvete na boca daquela vadia Jin?!
- Ou ou, você nem conhece a garota e está chamando ela de vadia.
- Ah me poupe- cruzou os braços e se ajeitou na cama.
- Até quando vocês vão ficar com essa briguinha besta? Tá na cara que vocês dois se gostam.
- Eu gostar do Taehyung?!Conta outra- seu tom debochado e forçado era engraçado aos olhos de Jin. Mas ele não ia demonstrar isso.
- Então para de todo dia me ligar dizendo que ele fez algo pra te deixar com ciúmes.
- Mas é verdade!
- Conta outra.
- Filho da puta..como ousa usar minhas palavras contra mim?- Após falar a frase Jin se levantou e jogou um beijo para o sentado na cama e saiu- pra onde você vai?
- Sair desse buraco. Vamos pra casa do Yoongi. Namjoon está lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...