Jin estava no sofá assistindo Tv e comendo seu delicioso lámem. Ele já havia pego uma toalha e suas maiores roupas e dado para Namjoon, que estava no banho.Ouviu a porta ser aberta e já sabia quem era.
- Hyung você não vai acreditar- jimin passou direto e subiu as escadas- sabe aquele cara que eu disse que eu tava saindo né?!- começou a aumentar o tom da voz já que estava longe- Então , eu..
Houve uma pausa e logo Jin conseguiu ouvir passos apressados na escadas.
- Jin, porque tem um homem pelado no seu banheiro?!- falou desesperado mas logo houve uma pausa e ele processou o que havia falado- ok, eu nunca imaginei o que eu ia falar isso alguma vez na vida...- Jin apenas se virou e fitou Namjoon descendo as escadas apenas de toalha.
- Puta merda de homão..- sussurrou Jimin indo em direção ao delegado- hyung, quem é ele?
- Namjoon..
- Namjoon o assassino?!- sussurrou desesperado.
- Ele perdeu a memória, relaxa- sussurrou também enquanto os dois fitavam intensamente o semi nu que olhava confuso.
- Como você tem certeza que ele perdeu a memória? Ele pode estar mentindo..- falou abaixando a cabeça no sofá e ficando apenas com o olho de fora para Namjoon e Jin fez o mesmo.
- Eu já vi mentirosos de identidade muitas vezes, reconheço um de longe.. a história dele foi convincente..
- Do que vocês estão falando? - perguntou o loiro agora se aproximando e fazendo os dois se levantarem rapidamente. Jimin agarrou seu hyung e Jin em posição de batalha.
- Ou ou ou, sai de perto.
- V-você tem uma arma e nós somos santos- Jimin parou e bufou após ninguém se pronunciar- Tá tá. Nem tanto mas eu tento, juro- falou o acobreado afundando o rosto no braço de Jin.
- Vocês são estranhos.. até parece que nunca viram um corpo masculino antes- subiu as escadas novamente deixando os dois amigos ainda estáticos.
- Tem certeza que vai aguentar isso?- falou se soltando de seu hyung?
- Só até o médico dele vir aqui e levar ele de volta.
- Mas agora que eu estou pensando.. os assassinatos acabaram, a Namjoon acordou sem memória. Então o caso vai ser encerrado?- se sentou pegando o lámen que Jin havia largado no sofá.
- Também não sei..
- Ahm.. desculpa incomodar mas..onde eu vou dormir?- apareceu novamente descendo as escadas, agora já de roupa. O maior moletom que Jin usara tinha ficado bom em si, mas a calça estava um pouco apertada, fazendo suas pernas ficarem marcadas.
- O hyung tem dois quartos.
"Eu não pensei nisso.. e se eu não tivesse dois quartos?" Pensou
- Eu durmo no sofá, não tem problema.
- No meu sofá? De jeito nenhum, detesto pessoas que deitam no meu sofá.
- Verdade viu, levei muitos tapas nessa bundinha por colocar os pés no sofá.
- Não se sinta um parasita, será um prazer dar o quarto de visitas para você- falou um pouco suspeito como se estivesse mentindo.
Após todos se despedirem, o delegado bufou após uma discussão de Jimin dizendo que aquele quarto era dele e não ia deixar Namjoon dormir lá. Jimin tinha sua própria casa, mas as vezes pedia para dormir na casa de seu hyung por puro prazer. Então vamos dizer que ele se apossou do local.
O moreno foi até seu quarto e pegou uma muda de roupas e uma toalha, foi até seu banheiro para tomar banho enquanto Namjoon estava comendo na sala.
Estava tomando seu banho tranquilo quando ouviu batidas frenéticas na porta. Colocou sua toalha na cintura e abriu a porta. Logo sendo empurrado por Namjoon que passou às disparadas para a privada logo vomitando.
- Namjoon.. você está bem..?- perguntou alisando o cabelo do maior após ele ter terminado.
- E-eu me senti enjoado, não queria vomitar no seu carpete, me desculpe.
- Oh não se desculpe, vai pro quarto descansar um pouco, eu vou ligar pro Hoseok.
🎈🎈🎈
Só fui notar que a fonte tava mudada depois que eu terminei ksks sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...