- Quem era no telefone?- apareceu Namjoon com a toalha em cima de seus cabelos roxos que já estavam desbotados.- Era a Mey, ela convidou a gente para ver a apresentação da Wendy de dia dos pais- falou se levantando e ajudando Nam a esfregar a toalha na cabeça.
- Você quer ir?
- Seria legal, eu adoro crianças- tirou a toalha da cabeça no maior e jogou na cadeira logo se sentando na cama.
***
O casal achava que seria uma apresentação simples em um colégio, mas assim que viram no endereço que Mey havia mandado já sabiam que o negócio ia ser sério.
O teatro mais famoso da cidade, não alugavam e só abriam em eventos importantes. O lugar estava cheio, foi quase impossível estacionar o carro naquele estacionamento e para todo lado que eles viraram viam mais e mais seguranças sérios e altos com ternos pretos.
Adentraram o local com dificuldade após mostrar o ingresso para uma moça que logo mudou seu ar sério para gentil e guiou os dois a um lugar vazio.
- Me desculpem o transtorno senhores Kim- disse e logo abriu a porta onde estava escrito "VIP" mostrando uma área com vários assentos.
- Jinnie! Jonnie! Vocês vinheram- Mey se levantou da cadeira logo abraçando os dois.
- Mey.. o que é tudo isso?- Jin puxou a mesma para perto de si e sussurrou pela empregada estar logo perto de si.
- Ah você não sabia? Esse teatro e da empresa em que eu e Yoongi trabalhamos e ele que organizou metade disso tudo- falou dando um tapinha no braço do moreno- sentem-se. Ah pode trazer algo para eles comerem?- direcionando a empregada que ainda observava tudo com atenção e a mesma logo confirmou saindo do local e fechando a porta. Jin e Namjoon se sentaram timidamente no canto e se depararam com V devorando um balde de pipoca.
- Oh oi, vocês vinheram- disse quase cuspindo todo a pipoca da boca.
- Oh o que faz aqui? Cadê o Hoseok?- disse Namjoon.
- Ele tá' ensinando os últimos passos para umas crianças que não pegaram ainda. Mey, cadê o Yoongi e a Wendy?
- O Yoongi tá' ali- apontou para um canto do palco onde Yoon conversava com o cara do som- e a Wendy está se ajeitando.
- Eu já estou nervoso- disse Jin abraçando seu amado pelo braço.
Todas as luzes se apagaram logo acendendo a luz do palco e assim o grupo se sentou em seus respectivos lugares.
Hoseok apareceu e Tae foi a loucura com gritos e palmas juntamente com o resto do público.
- Aquieta a facho criatura- falou Mey
- VAI HOSEOKÃO!
- Esse garoto não vai se controlar não? Eu não estou nem escutando o que o Hoseok tá' falando- disse Jin impaciente.
Após o coreógrafo Hoseok se apresentar o primeiro grupo subiu ao palco juntamente com a moça na sala com as comidas. Tae se levantou pegando tudo e colocando em uma mesa que havia perto. Todos começaram a se servir até Yoongi entrar pela porta.
- Como está indo Yoon?- perguntou Mey de boca cheia.
- Cansativo, coloquei alguém no meu lugar por enquanto- se sentou no meio de todos logo pegando a comida da mão da ruiva vendo sua feição mudar para raiva.
- Porque?- perguntou Namjoon curioso.
- O mínimo que ele tem que fazer é ver a apresentação da sua filha- falou a menor dando um tapa no braço de Min fazendo sua comida cair.
- Oh meu caralhete.
- Foi mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...