Após terminar seu banho Jin saiu do banheiro indo a sua cozinha fazer uma sopa que Hoseok falou que ajudaria nas dores estomacais. Após terminar, bateu na porta do maior. Entrou e colocou o prato na mesa, logo se sentando na ponta da cama.- Tome esse remédio e depois coma, você não pode comer coisas pesadas por enquanto- falou abrindo a caixa de remédio e um copo com água.
- Ei Jin..- disse baixo e o moreno respondeu com um "hum"- obrigado por não ter me abandonado e me expulsado daqui.. sem você eu estaria dormindo na rua agora..
- Não pense tanto e apenas se cuide.
- Obrigado..-Jin não respondeu, mas deu um leve sorriso após ouvir aquela palavra.
Depois que Namjoon comeu e tomou seu remédio, Jin se levantou para ir em direção a porta, até sentir algo segurar seu pulso.
- Pode contar uma história para mim?
- Sério?- olhou para o menor divertido, mas recebeu um biquinho como resposta- Hum.. deixe-me ver..- se sentou novamente e Nam se ajeitou na cama.
- Era uma vez um garoto. Era uma vez um Kim. Ele era uma criança muito boa, mas azarada. Não sabia o que significava a palavra felicidade, tudo por causa de um monstro. Esse monstro tirava a felicidade de Kim, ele se sentia um fantoche. Fantoche Kim.
- Gostei do nome..
- Este Kim era sozinho.. sofreu a infância toda. Mas um dia conseguiu fugir das garras desse monstro. Fugiu mas não sabia para onde ir, não tinha em que se segurar. Kim estava sozinho. Mas este Kim encontrou algo em se segurar e agora ele é muito feliz.
- Essa é minha história hyung..?- sussurrou de olhos fechados.
- Não Namjoon..- "é a minha" pensou.
>>>Namjoon acordou com um peso em cima de si. Abriu os olhos e se deparou com Jin dormindo abraçado em si, se alguém visse aquela cena achariam que eles eram um casal. O maior tentou tirar o moreno de seus braços mas apenas obteve um resmungo e ser apertado como resposta. Namjoon começou a olhar seu rosto e ficou impressionado com tamanha beleza enquanto dormia. Jin era realmente lindo.
Hipnotizado por tamanha beleza, Namjoon começou a se aproximar da boca de Jin e após tocarem seus narizes o moreno começou a se remexer anunciando que ia acordar então Namjoon fechou seus olhos rapidamente.
Abriu seus olhos e sua primeira visão foi de Namjoon bem perto de si. Fazendo-o assustar, o menor se sentou rapidamente com a bochechas coradas. "Caralho eu peguei no sono.." pensou.
Nam estava deitado tão calmamente que Jin se pegou desprevenido olhando-o, já que seu moletom estava levantado mostrando um pouco sua barriga, e a marca de sua ereção matinal na calça.
O moreno acordou de seus devaneios e se levantou logo indo no banheiro, dando permissão do maior abrir os olhos após ouvir o barulho da porta ser fechada.
Depois que Jin fez suas higienes pessoais, saiu do banheiro e viu Namjoon no corredor.
- Bom dia..
- Bom dia, ainda está cedo, pode voltar a dormir.
- Já descansei por 5 anos- falou coçando o olho e chegando perto do moreno, que logo abaixou a cabeça com vergonha.
- O-oque você..- Olhou para o maior, deixando seus rostos bem próximos.
- Eu preciso usar o banheiro.
- Oh, desculpe...-foi um pouco para o lado deixando o acobreado entrar no banheiro, logo soltando o ar preso nos pulmões.
>>>
Jin estava na sua sala averiguando alguns inquéritos quando ouviu seu celular tocar.
- Jin, é o Hoseok, soube que você tinha ligado para o hospital perguntando por mim, aconteceu algo?
- Sabe quando eu te liguei dizendo que eu estava enjoado? Era o Namjoon. Ele está na minha casa e não quer voltar para o hospital, então eu combinei com ele que você iria lá para ver como ele estava.
- Oh graças a Deus você achou ele. Sem problemas. Me mande a localização que depois do meu turno eu dou um passadinha aí- após um ok Jin desligou a chamada e voltou para seu trabalho. Ainda tinha muita coisa para fazer.
O dia inteiro apenas preso naquela sala. O delegado já estava de saco cheio de assinar papéis o dia inteiro. Ele parou após perceber que deixou um estranho na sua casa por conta própria.
Ele deveria confiar tanto assim em Namjoon? Estava receoso mas sabia que sem dinheiro o loiro não tinha lugar nenhum para ir. O mundo é movido a dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...