As estocadas profundas e os gemidos descompassados se faziam presentes no local. O som das peles se chocando ecoavam por toda a residência como uma melodia.Jin ecoava nomes indecifráveis mas entre eles se entendiam "hyung" "oppa" "Jonnie" e "daddy". O que logicamente não deixaria nem o homen mais resistente normal.
O suor corria de um corpo ao outro como se fosse um só, como se eles fossem se fundir a qualquer momento.
Namjoon deu seu último gemido após ejacular e Jin fazer o mesmo.
Nam tirou o membro de dentro de Jin e se deitou do seu lado ainda ofegante.
- Nam..
- Hum?- falou tirando a camisinha com sémen e dando um nó.
- Toma banho comigo?
- Claro bebê- Se levantou e pegou seu amado no colo logo levando para o banheiro. Ao abrir a porta os dois se depararam com a banheira cheia e com rosas dentro, um cheiro forte e relaxante saía de todos os lados e pendurado haviam dois roupões incrivelmente brancos. Jin desceu do colo de Namjoon e tirou suas meias que era a única peça que estava consigo. Entrou primeiro enquanto o outro jogava a camisinha no lixo. Nam entrou e abraçou seu baby.
- Jonnie.. isso foi incrível..- falou virando para o maior que acariciava seu cabelo molhado.
- Eu também achei- deu um beijo rápido rápido e amoroso e logo os dois sorriram- Agora deixa eu lavar seu cabelo.
- Deixa que eu lavo.
- Nananinanão. Um anjo merece todo cuidado necessário.
- Para com isso Nam- falou de uma forma divertida e recebeu cócegas como resposta.
***
- Repete comigo. Fora Temer, Fora Temer.
- Da pra parar de ensinar política Brasileira pra' nossa filha?
- Ela é metade Brasileira tá meu bem? Respeita o país dos memes - falou se levantando da mesa e se jogando no sofá. Yoongi colocou o braço em volta do pescoço da ruiva mas não tirava os olhos da TV- O que você está vendo?
- Competição de rap.
- Ah é aquela no metrô? Já assisti.
Um som ecoou e todos tiraram a atenção e deram para a porta.
- Já vai!- A ruiva se levantou e abriu a mesma.
- Meey!
- Oh Hoseok, Taehyung. Que surpresa boa. O que fazem aqui?
- Estávamos aqui perto e decidimos dar uma passadinha- a dona convidou os dois para entrarem e logo fechou a porta.
- Vocês nesse canto da cidade? Quem morreu?- Perguntou Yoon.
- Na verdade viemos trazer umas notícias- respondeu Tae.
- Convites?
- Estamos noivos! - Hoseok tomou a voz com euforia, e o mesmo, juntamente com Mey foram a loucura.
- Ai eu não acredito. Meu Vhope. Meus parabéns.
- Aliás vocês sabem onde é casa da Família Kim?- Yoongi começou a rir freneticamente enquanto Mey tentava controla-lo.
- Acho que vocês não devem ir agora.
- Porque?- Perguntou Tae curioso.
- Tio Jin e tio Nam estão procriando!
- Wendy!- o casal repreendeu uníssono.
- Filha, pessoas do mesmo sexo não reproduzem.
- Que cegonha malvada- respondeu rapidamente mas logo voltou sua atenção para os desenhos que fazia.
- Ela tem idade pra saber disso?
- Melhor aprender em casa do que na rua- respondeu Mey.
***
- Cookie!- Jimin abriu a porta e rapidamente seu bichano correu em sua direção pulando em suas pernas- Amor?
- Oh você chegou! Suba aqui- Jungkook apareceu na janela. Jimin subiu as escadas e abriu a porta do quarto. Ele estava deitado na cama com um jogo que o loiro não entendia muito.
- Que cansaço..- se sentou na cama e logo o moreno tirou a atenção do seu jogo e abraçou seu amado puxando-o para deitar consigo.
- Porque esse bebê está com uma carinha tão triste? Hum?- falou virando Jimin para si e mexendo em seus cabelos- como foi lá?
- Nada bem. Disseram que não tem vaga.
- Não se preocupe Chimchim. Você vai achar um emprego logo. E se não achar, eu cuido de você.
- Você sabe que não é assim Jungkook- se sentou na cama fazendo com que o moreno fizesse o mesmo.
- Não precisa ficar bravo. Me desculpe ok?- Jimin virou para Jeon irritado, mas logo seu bico emburrado se desfez ao ver Jungkook sorrir para si. O moreno puxou o loirinho pelo braço fazendo-o deitar em cima de si- Te amo.
- Também te amo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...