Seu sunbae e seu hyung estavam saboreando sua comida quando ouviu seu celular tocar.- Delegado Kim? É o Jungkook, o diretor de planejamento pediu para ligar e avisar que você deve estar na delegacia ás 15:30.
- Quê? Mas são 15:18. Ok.. já estou indo..- desligou o celular e soltou todo o ar preso em seus pulmões, fazendo um clima tenso pairar na mesa.
- Se estiver sem tempo, pode ir no meu carro Jin.
- Obrigado sunbae, eu volto logo- e assim ele se levantou e se retirou, deixando Jimin cabisbaixo na mesa.
Jin foi acompanhado por um dos empregados da casa até a garagem , onde haviam 3 carros. O moreno ficou impressionado com a beleza dos carros e com vergonha de usá-los.
- Senhor Kim? O senhor Jang pediu para você ir nesse carro- falou entregando as chaves e logo se retirando.
Ele apertou o botão da chave e o último carro acendeu. Ele deu sorriso bobo após perceber que o carro acendido era o mais discreto e simples, seu sunbae o conhecia tão bem que sabia que Jin se sentiria mal em andar em um carro tão chamativo.
Entrou no carro e assim que a porta da garagem se abriu ele sentiu um vento quente entrar e logo deitou a cabeça no volante.
- Porque foi pro hospital ovelhinha?
- Então aquele é você mesmo, o que aconteceu?
- Nunca mais volte para aquele hospital, é uma ordem.
- Ou o que?
- Seu amiguinho sofrerá.
- Não se atreva a encostar um dedo no Jimin!- Após ele falar isso deu um soco no volante fazendo-o buzinar e a tensão saiu de si. Após um tempo ligou o carro e saiu , ou então chegaria atrasado.
Deu leves batidas na porta e pode ouvir um "pode entrar" de seu chefe. Quando abriu a porta se deparou com uma menina em pé, ela era realmente bonita.
A garota não parecia ser coreana, seu cabelo era curto e meio alaranjado, tinha bochechas gordinhas e seus olhos eram grandes. Ela estava com um blazer xadrez e a saia da mesma cor, e uma camisa preta por dentro do blazer.
- Seokjin essa é Mey , sua nova parceira de trabalho- falou o chefe e a menina se virou com um belo sorriso, que parecia falso.
- Muito prazer, eu sou a nova médica legista. Espero que possamos trabalhar bem.
- É um prazer.. eu sou o delegado. Pode me chamar de Jin- deram as mãos em um comprimento e o seonsaeng deu uma risada satisfeita.
- Bom , agora que vocês se conhecem, Jin poderia mostrar a delegacia para a Mey- Os dois concordaram com a cabeça e despediram , logo saindo da sala.
Jin abriu a porta e a médica simplesmente foi em direção a saída.
- Mey, não vai vir?
- Eu conheço essa delegacia de olhos fechados, você não precisa me mostrar nada- disse de uma forma séria sem olhar para Jin e deu um tchauzinho com a mão antes de ir. Ela era completamente diferente na frente do seu chefe, talvez era só para manter a aparência.
O moreno deu uma risada nasalada e foi até sua sala. Mesmo a menina sendo séria ele havia gostado dela, parecia ser altamente profissional.
>>>>
- Ele é muito parecida com um amigo meu.
- Namjoon, hoje já é a segunda vez que você vem. Pera, que amigo?
- Yoongi, ela é muito parecida com o Yoongi- Jin já estava em casa , o dia tinha sido cheio e Namjoon cismou que queria conversar com ele de noite, então ele foi para casa cedo e estava deitado no sofá trocando de canal o tempo inteiro.
- Yoongi? De onde você conhece ele?
- Ele era um amigo meu sabe.
- E porque você diz que a Mey é parecida com ele?
- Ele também é sério e seco desse jeito, mas se você conhece percebe que é um amor de pessoa.
- Mas você nem conhece ela.
- Ela também vai trabalhar com você então eu preciso conhecer sua vida também.
- Ela é de confiança..?
- Ela é muito foda, sabia que ela canta de rap e é faixa preta em diversas artes marciais? Ela dança também
- To falando no trabalho Namjoon, não perde o foco.
- Ah foi mal, ela era delegada e cuidou do caso do.. Moscolone parece.
- O do tráfico de drogas que nenhum delegado conseguia cuidar?
- Esse mesmo, ela prendeu o chefe da quadrilha uma semana depois que pegou o caso, mas aí ela começou a fazer medicina e trocou de cargo.
- Que estranho.. depois de resolver um dos casos mais difíceis da coréia ela simplesmente trocou de profissão?
- Existem boatos de que o pai dela estava junto dessa quadrilha e por isso ela foi diminuída de cargo, mas são só boatos. Vou te deixar descansar. Até mais ovelhinha- o ar quente soprou de novo e Jin se ajeitou no sofá, pensativo.
Mey.. ele precisava conhecer aquela garota melhor, e ia fazer o possível.
🎈🎈🎈
Roupa da Mey:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...