- "Hoje se acaba uma história. O caso do assassino de corações que estava em aberto a 6 meses foi encerrado hoje por falta de provas e vítimas"- Jin mudou o canal da TV por estar procurando algo sobre culinária. Era 7:00 da manhã e o que ele menos queria era assistir jornal sobre o que havia acontecido de mal.- Jinnie, seu café- apareceu Namjoon saindo da cozinha com duas xícaras cheias então Jin se levantou e foi correndo em direção ao mesmo logo pegando as xícaras e levando até a mesa de centro. Os dois se sentaram no sofá e pegaram suas respectivas xícaras. Uma rosa para Jin e uma marrom para Namjoon- O que está vendo?
- Procurando algo que preste na verdade.
- Que tal sairmos hoje?
- Para onde?- falou colocando a xícara de volta na mesa de centro e fitando o maior.
- Você vai saber logo. Vai se ajeitar.
>>>
- Uma praia.. num dia nublado..?
- Dizem que essa praia fica linda nessa época. Vamos- falou segurando a mão do menor que estava encolhido no seu moletom e o puxando para passar entre as pedras cuidadosamente.
- Meu Deus. Alguém cair e quebrar uma coluna aqui..
- Relaxa,tá comigo tá com Deus- os dois riram e seguiram caminho pelas pedras até chegarem em um local com grama.
- Uau.. que lindo..
- Pois é..- Namjoon entrelaçou os dedos na mão de Jin fazendo-o ficar vermelho e olhar um pouco para o lado.
- Oh, tem mais alguém aqui..- os dois olharam para o lado e viram uma mulher de cabelos longos ruivos de costas para os dois.
- Wendy da pra parar de puxar o seu pai por aí?!- gritou a ruiva fazendo o casal se assustar. Namjoon e Jin se inclinaram um pouco e conseguiu ver no fundo uma criança pequena com aparentemente 6 anos puxando seu suposto pai que era branquinho e com cabelos negros.
- Ele não parece ser alguém que gosta muito de praia..- falou Jin ainda fitando os dois.
- Também pela cara..- Os dois continuaram fitando quando o pai pegou a menina no colo indo em direção a ruiva logo abraçando as duas juntas. A mesma tirou o cobertor que estava em si logo colocando na menina.
- Omma.. quem são aqueles moços?- falou apontando para Jin e Namjoon que viraram o rosto rapidamente. A ruiva virou e sorriu.
- Jin? Namjoon?
- Mey?- os dois falaram uníssono
- Quanto tempo, como vocês estão?- Falou chegando perto dos dois logo abraçando-os.- amor vem cá.
Os dois olharam o de cabelos negros se aproximar com a criança no colo que logo pediu para descer.
- Esse é meu marido Yoongi. E essa é nossa filhota Wendy.
- Que linda. Muito prazer- Jin se apresentou primeiro para a criança que o fitava com intensidade enquanto Namjoon cumprimentava Yoongi.
- Ovelhinha.
- Pois não?- perguntou Jin confuso fazendo todos tomarem atenção para a conversa dos dois.
- Você me lembra o ovelhinha da história que a omma contava pra' mim- houve uma pausa e a mesma agora fitava Namjoon- e você o lobinho..
- Oh minha pequena. Eles são pessoas, não diga uma coisa dessas- falou Yoongi puxando Wendy para perto de si.
Um vento forte bateu fazendo com que o cobertor da pequena voasse para longe. Todos viraram para a direção do mesmo até ver um casal pegar o cobertor do chão.
- São de vocês?- perguntou um homem ruivo com o cobertor nas mãos.
- Sim, sim. Me desculpem- a ruiva correu em direção ao casal logo pegando o cobertor e agradecendo. O casal era de dois homens, um de cabelos avermelhados quase ruivos e o outro com cabelos loiros. Eles estavam com os braços dados como se fossem casar e o loiro segurava uma cestinha de piquenique.
- Piquenique!- gritou a pequenina com as mãozinhas para cima.
- Não é para você bebê- falou Jin segurando a mão da agora triste.
- Querem comer com a gente?- perguntou o ruivo- nós fizemos comida de mais, seria um desperdício.
- Se não for muito incômodo- falou Namjoon.
- Claro que não, seria um prazer- disse o loiro logo dando um sorriso quadrático- eu sou Taehyung e esse é meu namorado Hoseok- todos se apresentaram e foram em direção ao local de piquenique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...