A turma de Wendy subiu ao palco e os gritos de Mey e Yoongi quase deixaram o casal e Tae surdos. A apresentação começou e cada passo da pequena era um momento de desespero e orgulho da parte de todos, até a menina pegar o microfone e começar a cantar rap e a plateia ficar boquiaberta com a cena. A velocidade e os passos organizados deixavam todos impressionados com tamanha agilidade.- essa é minha cria porra!- gritou Mey após todos os telespectadores levantarem e bateram palmas.
- E pensar que sua mãe quase te engoliu- falou Yoongi fingindo secar as lágrimas.
- Porra açúcar, informação desnecessária- Tae fingia vomitar enquanto Namjoon e Jin riam.
>>>
- você foi ótima Wendy- afirmou Jin bagunçando o cabelo da pequena que apenas deu um sorriso gengival. Todos foram a pizzaria comemorar a pedidos da mini rapper.
- Meu amor você também foi muito bem, as crianças foram ótimas- Tae colocou um pedaço de pizza na boca de seu amado que estava rubro. Antes que Hoseok pudesse falar algo o sino da pizzaria foi tocado e automaticamente todos olharam para a porta se deparando com Jimin, Jungkook e espera.. uma criança no colo do Jimin?
- Oh Pessoal, vocês também vinheram ver a apresentação no teatro?- perguntou Jimin se aproximando da mesa.
- Sim, vejo que vocês também.
- Wendy, você arrasou no rap- falou Jungkook. A pequenina apenas agradeceu tímida e puxou o braço de Jin.
- Tio Jin.. esse menino.. eu gosto dele..- O moreno riu e a garota fez uma carinha brava com as bochechas vermelhas.
- Vejo que vocês também estão com uma criança aí- Namjoon tomou a fala.
- Oh é verdade, vocês não conhecem esse fofuxo. Esse é o Baekhyun. Meu sobrinho.
- Jimin, você tem irmão?
- Irmã para ser exato. Ela não pode vir então eu e Jungkook vinhemos.
- E o pai?- perguntou Hoseok.
- Abandonou eles antes mesmo de nascer..-respondeu alisando a cabeça da criança que parecia nem ligar. Hoseok se desculpou e um silêncio se fez presente na mesa até o garçom chegar com mais uma pizza e o pequeno pedir. Todos se sentaram juntos e comeram, com muitas risadas e conversas jogadas fora.
- Omma.. eu quero ir para o parquinho- pediu manhosa para Mey que devorava sua pizza.
- Eu também quero tio.
- Quer que eu leve ele Jimin?- perguntou Mey se levantando. Jimin concordou e agradeceu agora só os homens na mesa.
- A quanto tempo vocês namoram?- falou Tae direcionado para Jimin e Jungkook.
- A alguns meses. E vocês?
- Um ano. Namjoon e Jin?- os dois ficaram em silêncio envergonhados pela pergunta repentina mas logo responderam- Vocês transam quantas vezes por dia?
- Taehyung!- reprimiu Hoseok.
- N-nós ainda não fizemos isso..- respondeu Jin brincando com os dedos. Um "Quê?" De todos da mesa foi ouvido fazendo muitas pessoas olharem confusas.
- Vocês tão zoando né? Eu e a Mey transamos antes mesmo de namorar e vocês tão quase com um ano de namoro e ainda não rolou nada?
- Informação desnecessária novamente Yoongi. E sim, nós ainda não fizemos isso. Jin ainda não está pronto e não vou pressionar ele.
- Ah quer dizer então que você quer?- perguntou Tae com um olhar tarado.
- E-eu não disse isso.. mas também não deixei de dizer..
- Tá na cara que ele quer- falou Yoongi tomando um gole do seu soju.
- Gente parem com isso. Eu to preocupado do Jin explodir de tão vermelho- falou Jimin e todos viraram para o moreno que estava de cabeça baixa. Ele abria a boca como se estivesse pronto para falar mas logo fechava repetidas vezes.
- Eai Jin, você também quer?
- Hoseok para - repreendeu Namjoon.
- Eu quero sim- falou rápido e repentino fazendo todos ficarem boquiabertos.
- O que eu perdi?- apareceu Mey de mãos dadas com os dois pequenos que riam sem nem ligar com o clima tenso que pairava no local.
- A cereja do bolo- Yoongi
- A maçaneta da porta- Hoseok
- A pasta da escova- Jimin.
- O cadarço do sapato- Jungkook.
- Muita coisa Mey- Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...