- Min Yoongi, 23 anos. Ele é um compositor- leu o que havia no papel enquanto colocavam os cintos, ela não conseguia colocar com tanto de papelada que havia nas mãos então Jin colocou o cinto nela.- Espera, Yoongi? Eu já ouvi esse nome em algum lugar.. esquerda ou direita?
- Direita.
>>>>>
- Precisamos falar com Min Yoongi.
- Me desculpe senhor, ele disse que não quer ser atrapalhado por nin- a loira que não aparentava ser coreana parou de falar assim que viu Jin levantar o distintivo da polícia- 3º andar, sala 4.
- Obrigada- O moreno colocou o distintivo no bolso e foi em direção ao elevador enquanto Mey estava parada só esperando ele se afastar.
- Ah, não precisa avisar pra ele que estamos indo ao seu encontro, vamos fazer uma surpresinha. Estamos entendidas?- deu uma piscadela fazendo a feição da secretária ficar pálida como papel. Apenas concordou e abaixou a cabeça como respeito.
- O que falou com ela? - Jin estava no elevador esperando por Mey. Ela se apoiou na parede cruzando os braços, apenas observando o Hall de entrada.
- Nada demais - e assim os dois subiram até o segundo andar.
Assim que as comportas se abriram o moreno ficou impressionado com tamanha beleza e detalhes do lugar, tinham várias salas e o corredor era enorme. Cada porta tinha um detalhe e um nome diferente, algumas chamativas e outras mais discretas.
Andaram pelo corredor denso e pararam na porta designada onde havia um carpete escrito "vá embora".
- Onde será que ele comprou isso? Seria de muita ajuda na minha casa - disse de uma forma séria que Jin já estava acostumado, mas ele sabia que ela estava tentando ser divertida. Deu 3 batidas na porta e nada de serem atendidos.
- Min Yoongi, sabemos que está aí, abra a porta ou teremos que tomar medidas drásticas.
- Está aberta...- uma voz grossa e cansada soou do outro lado da porta. a médica e o delegado se olharam e o moreno abriu a porta.
Era uma sala de gravação ampla com tons de marrom e preto. Havia uma grande mesa com vários botões e uma tela enorme onde estava desligada. No canto da mesma havia um teclado e ao lado uma estante com vários troféus e discos. Havia também um sofá preto de couro com uma mesa de centro pequena onde continha muitos pacotes de comida industrializada que Jin odiava.
O moreno olhou para o indivíduo sentado de costas em uma cadeira com rodas também de couro preta.
- Boa noite Min Yoongi, eu sou Kim SeokJin e essa é Mey- após o moreno tomar iniciativa de falar o de cabelos acobreados virou-se lentamente sua cadeira e olhou os dois da cabeça aos pés.
- Pois não? O que desejam atrapalhando meu trabalho? Minha secretária não avisou que eu não estava aceitando visitas?
- Acho que você não entendeu Yoongi, nós encontramos sua digital em uma cena do crime.
- Isso é uma denúncia contra mim?- falou se levantando. O moreno olhou para a ruiva que continuava com o olhar "foda-se", era como se ela estivesse desligada e Jin precisava ativar a delegada que resolveu um dos casos mais difíceis da Coréia.
- Essa médica legista aqui encontrou sua digital no corpo de um assassinado bem aqui perto do local, você sabia disso?
- nha, passei o dia todo aqui- simplesmente se jogou no sofá e pegou seu celular como se não ligasse.
- Ah me poupe senhor Min Yoongi, você sabe muito bem o que fez, não vamos dar um de desentendido a essa altura do campeonato- Disse a médica como se estivesse libertando todo o peso de suas costas, ela já estava de saco cheio daquele joguinho.
Yoongi levantou e andou lentamente em direção a ruiva, chegando bem perto de si, mas a mesma não se movimentou um milímetro sequer. Como os dois estavam pertos, Jin conseguiu ver a diferença de tamanho dos dois. Mey era realmente baixa, mas seu olhar desafiador quebrava toda a fofura de si. "Se alguém entrasse aqui agora acharia que os dois estão prestes a se beijar" pensou o delegado.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo?
- Ex delegada e Médica legista, e você?- após ela falar essa frase um tanto autoritária Yoongi simplesmente riu e voltou a ficar sério.
- E que provas além dessa você tem contra mim senhorita Mey?
- se continuar desafiando uma autoridade pode ter certeza que não vou sossegar até te ver atrás das grades.
- autoridade?- falou de um modo brincalhão. Mey bufou e olhou o acobreado da cabeça aos pés.
Rapidamente imobilizou Yoongi, pressionando-o contra grande mesa cheia de botões, fazendo o moreno que antes só era telespectador daquela cena se assustar.
- Sim, autoridade- houve uma pausa e ela usou a sua mão livre para ajeitar seus cabelos ruivos e direcionar a mesma para o delegado-Jin? - Jin entregou as algemas para a Médica e a mesma algemou o acobreado- Min Yoongi , você está preso por suspeita de assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...