- Senhor Kim?- Mey?
- Você sabe meu nome..?
Antes que Jin pudesse responder,Namjoon, agora de cabelos pretos, entrou no quarto. Ele estava com uma roupa de delegado. O que caralhos está acontecendo?
- Senhor Seokjin, meu nome é Kim Namjoon e essa é Mey, médica legista e minha parceira de trabalho- como? Tem algo muito errado aqui. - Você provavelmente perdeu sua memória mas vamos tentar te explicar de uma forma simples..
- Você ficou desacordado durante cinco anos, é isso.
- C-cinco anos..? Mas isso é o Na- parou de falar após ter contato visual com Nam.
- Não vamos te explicar tudo agora, mas sua ajuda é essencial- o agora moreno e delegado saiu da sala deixando apenas o paciente e a médica.
- Mey por favor me diz o que está acontecendo. Quem é V? O que aconteceu naquela noite?
- Senhor.. acho melhor você descansar, você acordou agora depois de tanto tempo. Só se preocupe em se recuperar.
- ME DIZ O QUE ESTÁ ACONTECENDO! EU NÃO FIQUEI DESACORDADO DURANTE ESSE TEMPO TODO!- tentou se levantar mas rapidamente vários enfermeiros entraram e seguraram-no- ME SOLTEM! EU NÃO ESTOU LOUCO!
A garota se afastou e saiu da sala, mas não parecia nem um pouco assustada ou culpada. Andou lentamente até o delegado que mexia em alguns papéis com uma enfermeira
, provavelmente estava vendo os laudos médicos de Jin.- Namjoon.
- Sim?
- O que vamos fazer com ele? Ele não tem aonde ficar.
- Não sei..
- Que tal ele ficar na sua casa? Assim você consegue a confiança para arrancar alguma informação.
- Tem certeza?
- Confia em mim. Tem muita coisa por trás dessa história...
- E se ele não for culpado?
- Tem medo dele fazer algo com você Senhor Namjoon?- falou cruzando os braços de uma forma divertida.
- Lógico que não senhora Min NhoMey.
- Nunca repita esse nome.
>>>
- Pode se sentir a vontade. Seu quarto vai ser lá em cima- "essa é minha casa.. está idêntica" pensou o menor.
- Obrigado.. vou ao banheiro- falou subindo as escadas.
- C-como você sabe que meu banheiro é no segundo andar?
>>>
- Jin.. eu preciso de você. Você precisa me ajudar a resolver um caso.
- Assassino de corações?
- Como sabe?
- Antes me explique o que aconteceu comigo.. então entraremos em um trato.
- Bom.. primeiro pelo o que me disseram. Você era uma criança de uma família rica de Seul. Seus pais eram donos de uma imobiliária muito famosa. Você era completamente excluído por causa do seu "nível". Tinha professores particulares que iam para sua casa, não podia sair e nem tinha amigos. Sua infância foi baseada nisso.
- Isso..
- Um certo dia, você fugiu do seu quarto e foi para o fundo da mansão da sua casa. A casa era famosa pois atrás dela havia um enorme bosque que falavam que era mal assombrado a noite. A única coisa que sabem é que depois você acordou na entrada no bosque desacordado. Como se estivesse sido colocado lá.
- I-isso não é verdade. Eu estava em casa com Jungkook ,Jimin, a Mey e o Hyuk e um cara apareceu, ele tinha asas. Namjoon por favor eu não estou ficando louco. Se lembra por favor. Eu pedi para você sair de casa nesse dia.
- Como você conhece o Jungkook..?
- Ele é secretário da delegacia. Da delegacia que eu trabalho!
- Acho melhor você descansar. Vem eu te levo para seu quarto.
- Namjoon por favor me escuta. Eu não estou louco.
- Tá bom. Mas agora você tem que dormir. Amanhã eu escuto tudo que você tem para falar ok?
- Promete?
- Prometo. Vamos - Jin agarrou a mão do maior e o puxou para o segundo andar. Se despediu e foi para o quarto de hóspedes. Logo se deitando.
" algo aconteceu.. e o culpado disso tudo é aquele maldito homem com asas.. V... eu preciso achar você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...