- Ei deixa eu explicar.- Não quero explicação nenhuma Namjoon- falou pegando as papeladas e saindo da sala sendo seguida pelo mesmo.
- Você vai agir assim mesmo comigo o dia todo?
- Faz o seu trabalho que eu faço o meu tá bom? Tenho que ir para a minha sala, um corpo me espera.
- A culpa é dos pais dela. É tudo por marketing. Ela ganha fama por namorar um dos melhores delegados e eu ganho dinheiro por isso.
- Ela não parece agir nem um pouco por marketing. Beijando você por trás das câmeras.
- É que ela se confessou pra mim dizendo que estava apaixonada mas eu rejeitei.
- Caguei- começou a andar pelo corredor e entrou na sua sala logo trancando a porta.
- Meey, me explica o que aconteceu naquela noitee.
{[Flash Back ON]}
Jin já estava tomando seu 4º copo e vamos dizer que ele não era fraco com bebida, mas depois de trocar de vida com Namjoon o mesmo parecia mais fraco com álcool. Mey já havia tomado 1 garrafa inteira e estava animada, por incrível que pareça. Ela sorria para todo mundo que passava e suas bochechas já se encontravam um pouco avermelhadas.
Sim, Jin beijou algumas bocas mas sempre que beijava ficava se sentindo um lixo de pessoa depois. Se sentava no canto e ficava repetindo "eu quero sair daqui" "eu não devia ter feito isso". Até beber mais um copo e beijar outra boca.
A ruiva estava na pista de dança. Ela dançava realmente bem, era como uma profissional. Quando alguém chegava perto de si ou agarrava seu braço sua áurea badgirl surgia e todo mundo saía de perto então Jin nem precisava se preocupar em cuidar de si por ser uma menina. Era impressionante.
Os dois estavam no bar quando uma figura apareceu atrás dos dois.
- Um martini por favor- o barman fez um sinal positivo e andou até o outro lado da bancada. Jin tomou um gole da sua bebida e olhou para a menina que parecia irritada- Olá Mey. Não tinha te visto.
- E estava ótimo assim- falou e logo em seguida tomou um gole da sua bebida cor de rosa.
- Sua gentileza me fascina sabia?- o barman chegou com a bebida do branquinho e o mesmo colocou o braço entre Jin e Mey fitando-a bem de perto- Até logo.
- Se Deus quiser, não.
- Quem é ele? Rolou um clima e tanto- falou se aproximando quando o de cabelos preto saiu. Ele já sabia quem era mas queria entrar na brincadeira.
- Min Yoongi. É um idiota qualquer.
- Não parece. O jeito que vocês se olham me deixou até com calor.
- Isso é bebida garoto. Deixa de alucinar.
- Sei- falou de uma forma divertida logo sorrindo e recebendo como resposta um bufo.
[{flash Back OFF}]
Namjoon entrou em casa e o cheiro que sempre sentia quanto chegava não se fazia presente. Foi até a sala e viu Jin sentado mexendo no celular.
- Jin. Cheguei- obteve um "hum" como resposta e o menor se levantou sem tirar os olhos do celular logo subindo as escadas. O moreno bufou e sentou no sofá logo mexendo nos cabelos. Que estavam ressecados e sem brilho.
Plim! Uma ideia surgiu na sua mente e ele ia colocar em prática agora mesmo. Se levantou e pegou sua pasta logo saindo novamente.
Após um tempo o menor desceu as escadas chamando por Namjoon. Sem resposta.
"Ele deve ter saído pra ver a namorada dele" pensou.
Namjoon chegou em casa animado e saltitante. Colocou um saco plástico em cima da bancada chamando por Jin.
- Jin, pode me ajudar com uma coisinha?
- O que?- ele pegou uma caixinha de dentro da sacola e a direcionou para o menor.
Namjoon puxou o menor até o segundo andar e entrou no banheiro. Jin pegou a sacola e vendo que nela tinha pincéis, descolorante, tinta e luvas. Colocou as luvas e começou seu trabalho.
>>>
Jin esperava ansiosamente na sala enquanto o maior lavava o cabelo. Ele estava com medo de ter feito algo errado no cabelo do mesmo.
Desceu as escadas sorrindo e Seok automaticamente abriu a boca. Ele estava lindo. Seu cabelo estava em um tom de roxo que o moreno jamais conseguiria chegar, o roxo realmente combinou com sigo.
- Da pra parar de me encarar e dizer o que achou?
- F-ficou ótimo- falou direcionando o olhar para um canto vazio da sala.
- Então me ajuda a secar o cabelo. Vem- subiu as escadas e Jin logo foi atrás. "Ele tá achando que eu sou cabeleireiro dele?" Pensou.
Entrou no quarto e viu Namjoon sentado numa cadeira de rodinhas de escritório. Ele remexia uma gaveta da escrivaninha e de lá tirou um secador.
Após Jin terminar Namjoon se olhou no espelho e começou a rir, fazendo o moreno corar.
- Desculpa, o penteado ficou estranho?- Jin tinha feito um topete em Namjoon mas alguns fios caíram.
- Não, eu adorei. Obrigado pela ajuda- Jin começou a guardar as coisas dentro da gaveta enquanto Nam se olhava no espelho sorrindo. Após um tempinho o maior se sentou na cama enquanto balançava seus pés e o Kim menor já tinha terminado seu trabalho então apenas ficou em pé fitando o nada- Senta aqui.
- V-você parece cansado.
- Deixa de besteira- puxou o em pé pelo braço fazendo o mesmo cair na cama sentando do seu lado. Namjoon se deitou encostando sua cabeça na perna de Jin, que estava com uma bermuda um tanto quanto curta.
Namjoon mexendo no celular e Jin mexendo no seu cabelo agora roxo. É meus queridos, eles passaram a noite assim. Até porque os dois caíram no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...