A rainha estava andando pelo jardim do palácio acompanhada de sua serva. Os trabalhadores cortavam e regavam as plantas já que ainda era cedo. O dia estava iluminado e cheio de vida.- O que a senhora vai fazer?- perguntou a serva enquanto carregava um dos enormes panos que a rainha tinha que carregar durante todo o dia.
- Eu não sei..
- Majestade?- as duas pararam seu trajeto e se viraram para ver quem chamara. Um homem também trabalhador que havia se transferido como um dos raros empregados que poderia manter contato direto com a rainha.
- Pois não?
- É.. o V..
- O que aconteceu?- perguntou preocupada mas o homem não respondeu- Vamos voltar para o palácio. Deixe meu passeio matinal pra' depois.
***
- Oh, graças a Deus vocês chegaram. Entrem- Yoongi puxou Jin e Hoseok para dentro- Ah Hoseok.. o Tae está aqui...
- Foi ótima a visita- o garoto deu a volta para ir embora mas foi segurado por Jin.
- Vamos lá, deixa de medo.
- Eu te odeio- os dois seguiram caminho pelo corredor até chegarem na sala. Taehyung estava sentado no sofá junto com Namjoon. Após Namjoon perceber a presença dos dois abriu o vasto sorriso com direito a covinhas e abriu seus braços. Jin correu em direção ao seu amado e pulou em seu colo.
- Olá meninos. Como vocês estão?- falou Jin enquanto Yoongi empurrava Hoseok para se sentar.
- Nada bem. Yoongi ainda não conseguiu tirar a Wendy do quarto- falou Tae.
- Pai do ano você em Yoon- se sentou no chão e levou uma encarada de todos.
- Não enche Hoseok. Ser pai solteiro não é nada fácil.
- Você é pai solteiro porque quer. Eu te apresentei um monte de gata que sabe até cuidar de criança.
- Como é Namjoon? Como você tem tantos contatos assim?
- Nada não bebê- falou puxando a cabeça de Jin para seu peitoral e fazendo cafuné.
Passou um tempo e Yoongi estava mexendo no computador, Namjoon e Jin abraçados e Tae encarando Hoseok que olhava para um lado e para o outro.
- Ah foda-se. Vou ver como está a Wendy- Jin se levantou e deixou todos na sala indo em direção ao quarto da não tão pequena assim.
- Boa sorte- responderam uníssonos.
Jin parou em frente a porta e conseguiu ouvir alguns grunhidos. Decidiu ignorar e apenas deu algumas batidinhas. Sem resposta.
Bateu novamente agora se identificando. Conseguiu ouvir passos até a porta e lentamente ser aberta mostrando Wendy um pouco cabisbaixa e mais pálida do que o normal.
- O que houve minha pequena?
- Já disse pra não me chamar assim tio- deu de ombros e se sentou na cama. SeokJin entrou no quarto e fez questão de fechar a porta.
- Pra mim você sempre será minha pequena, então não, não vou parar de chamar assim- se sentou ao lado da menor mas ela apenas se encolheu- O que está acontecendo com você? Você sabe que isso preocupa seu pai não é?
- Eu só não entendo porque tudo isso está acontecendo.. eu peço explicações para o papai sobre minha mãe e ele ora me ignora ora só da a mesma explicação vaga.
- Ele também não entende o que aconteceu com sua mãe Wendy. Você não é a única que está sofrendo com isso, ele é pai solteiro agora- a pequena ficou de cabeça baixa e nada respondeu. Jin puxou sua mão e a abraçou com força- eu sei que é difícil não ter uma mãe para conversar, você está cercada de homens aqui. Mas saiba que pode contar com todos nós ok? Tente entender o seu pai e ajude ele a passar por esse momento difícil.
- Ok tio Jin...- a menor apertou um pouco mais o abraço e Seok conseguiu sentir sua camisa ficar úmida. O maior depositou um beijo na testa da morena e sorriu após ela responder com algumas palavras desconexas manhosas e algumas fungadas. Mesmo com tanta autoridade e por já ter 12 anos, ela ainda era uma criança que não estava preparada para o mundo lá fora. Wendy só precisava de alguém em que pudesse confiar e mostrar seu lado criança novamente.
Jin sorriu. Não por ver a pequena chorar ou mostrar seu lado infantil. Sorriu por perceber que conseguia conversar com uma criança e saber o que ela sente. Sorriu por perceber que se dava bem com isso. E principalmente, sorriu por imaginar essa filha sendo sua e de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...