Acordou bem cedo e se sentia revigorado, não como da última vez. Se levantou e foi até a cozinha, fez ovos mexidos, bacon, waffles e uma vitamina de banana com maçã, fazia tempo que não tomava um café da manhã decente.Ligou a TV e começou a assistir seus programas favoritos até chegar em um canal sobre show de talentos. Ele parou e se lembrou da sua vida de adolescente, adorava cantar.
Enquanto comia seu delicioso café da manhã via as pessoas dançando e cantando para agradar os jurados e o público. Assim que terminou de comer sentiu o vento que já estava acostumado. Se levantou e sentou no sofá de modo confortável.
- Sabe.. acho que deveríamos ter horário para você vir falar comigo e tomar todas minhas energias.
- Matar cansa baby.
- Então pare! Espera.. você parou de me chamar de ovelhinha, porque me chama assim?
- Pelo simples fato que eu sei do seu passado.
- Tudo..?- Jin se deitou após lembrar o que passara quando menor e bufou.
- Tudinho, por isso não quis que você saísse do caso, temos afinidade, temos algo em comum.
- Não diga que eu tenho algo em comum a você, você é um assassino.
- Um assassino? Isso é uma denúncia? Mesmo sendo um assassino eu tenho um passado ovelhinha, assim como você.
- Só venha me encher de noite, eu também preciso de vida, você rouba minha energia e isso acaba comigo- mesmo ele falando com um assassino ele sabia que o indivíduo não o machucaria, ele de algum modo sabia dos seus gostos, e Jin não estava na sua listinha de mortes. Ele sabia que esse tal de assassino de corações tinha poderes, que não poderiam ser explicados por um simples humano como Jin.
- Você parece pensativo.
- Porque RM?
- Boa pergunta, todo dia vão ser perguntas diferentes?
- Responde logo, eu já estou muito fraco.
- Rap Monster.
- Rap... Monster...? O monster eu entendi, mas porque o rap?- Jin começou a falar mais fraco e devagar, querendo poupar a pouca energia que lhe sobrava.
- Eu era um Rapper de muito sucesso, pode se sentir orgulhoso.
- "eu era"?
- Sim querida ovelhinha. Ser cantor e assassino é tanto quanto complicado não acha? Eu não sou como você, eu não tenho família nessa vida, não tenho amigos, meu único objetivo aqui é vingança, podemos dizer que não sou humano, só preciso de energia, e a sua parecia ser tão saborosa que não me contive.- seu tom brincalhão e sua risada no final da frase fizeram Jin se arrepiar da cabeça aos pés, um assassino fazer brincadeiras o chamando de saboroso não é lá algo muito engraçado.
- E porque você disse que temos algo em comum?
- Chega de perguntas por hoje, obrigado pela energia Kim SeokJin, estamos marcados assim então, toda sexta virei até você, faremos uma troca: você me da sua energia e eu te dou respostas. Até mais ovelhinha.- E o vento soprou novamente, fazendo a tensão de Jin sumir, RM teria o poupado? Ele não se sentia tão sobrecarregado, só estava um pouco cansado.
Se levantou cambaleando e colocou as louças na pia, depois lavaria. Desligou a TV e foi até seu quarto logo deitando na cama. Pegou seu celular e discou o número de seu único amigo Park Jimin. Contou a ele tudo que havia acontecido e dormiu no meio da chamada, deixando o menor preocupado do outro lado da linha.
************Jimin chegou abrindo a porta e procurando pelo seu amigo, ele tinha medo que Jin passasse mal sozinho em casa então fez uma cópia da sua chave para ficar consigo. Foi até o quarto e viu Jin dormindo calmamente com o celular na mão.
Pegou o celular da mão do amigo e colocou em uma mesinha de canto que ficava ao lado de sua cama, bufou após ver que seu hyung parecia cansado, mesmo os dois não terem se falado a muito tempo, Jimin ainda se preocupava com seu amigo que antes era animado e cheio de energia, mas depois de ser promovido seu belo sorriso só aparecia raramente. Pegou o cobertor e cobriu o corpo gelado e Jin. Se levantou e foi até a janela a fechando, não queria que alguma maldita moto barulhenta atrapalhasse o sono de seu hyung.
Ligou um abajur que Jin sempre usara para dormir e viu pequenas estrelinhas cor de rosa se formarem no teto do quarto. Apagou a luz e saiu. Estava preocupado em Jin se sobrecarregar demais com esse maldito caso, não queria vê-lo doente e muito menos maluco com esse assunto de "RM pegou minhas energias".Mesmo não acreditando muito em coisas sobrenaturais ele sabia sim que algo estava acontecendo com Jin, e ia estar do seu lado mesmo não acreditando.
Ficou em pé durante um tempo pensando em como seu amigo era, os dois se divertiam tanto juntos , Jin era como um pai para ele. Bufou e olhou ao redor, aquela casa lhe dava lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...