Encontre combinações de shipps melhores ksksk sou horrível com isso :p
🎈🎈🎈
Mey se sentou na cama após a 3º ligação da delegacia. Caralho, ela estava de folga e mesmo assim enchiam o seu saco. Se levantou e tomou um banho quente para tirar a tensão. Fez suas higienes bucais e logo colocou uma roupa simples.
Pegou uma mochila logo colocando o necessário dentro e saiu de casa. Decidiu caminhar até a delegacia que não era longe mas sempre ia de carro por estar atrasada. O tempo estava nublado e frio, era perfeito para si.
Entrou numa cafeteria por lembrar de não ter tomado café. Pediu um chocolate quente de sempre e alguns pães de queijo. Era o único lugar que vendia pão de queijo já que é originalmente brasileiro.
Se sentou numa mesa mais afastada e enfiou o primeiro pão de queijo na boca logo sorrindo. Ela estava com saudades do Brasil. Principalmente da comida claro.
Escutou o sininho da porta avisando que mais um cliente entrara mas ela apenas ignorou. Não era seu trabalho saber quem entrava e saía.
Viu de canto de olho uma pessoa sentar na mesma mesa que si mas apenas ignorou. Ouviu um "posso me sentar aqui?" E apenas fez um "uhum" como resposta sem olhar para o indivíduo. Estava muito concentrada comendo.
Inclinou a cabeça para cima para tomar um pouco do seu chocolate quente e conseguiu ver quem estava sentado com sigo, logo engasgando.
- Calma, não vai morrer em.
- Caralho Yoongi. Você me persegue até aqui?
- Isso é uma cafeteria aberta ao público tá' bom?- a ruiva olhou ao redor e pode ver a cafeteria quase vazia. Apenas tinham alguns velhinhos tomando café e empregados limpando as mesas e balcões.
- Tem tantos lugares para você sentar, porque sentar justo aqui?
- Porque eu quero. Ou essa mesa é exclusiva sua?- falou dando uma garfada da sua torta de morango e colocando na boca.
Olhou para a médica e percebeu que a mesma fitava a torta com intensidade.
- Da pra ver a baba daqui. Quer?
- Quero- falou sem pensar logo abrindo a boca. Yoongi direcionou o garfo para a menina e a menor abocanhou o mesmo.
Tentou conter o riso mas sem sucesso. Mey após perceber o que havia feito ficou completamente vermelha e abaixou a cabeça. Yoon sorria abobado enquanto direcionava mais um garfo para si, comendo com gosto.
"Que casal mais fofo" dava para ouvir de pessoas que entravam. Meninas que usavam fardamentos escolares sorriam para os dois e algumas até tiravam fotos. Mey afundou o rosto nas mãos e se levantou rapidamente. Sem falar nada apenas saiu da cafeteria deixando o branquinho sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...