Jin e Mey entraram na delegacia logo sendo abordados por Jungkook.- Mey, você está bem?- antes que a médica pudesse responder o seu chefe abriu a porta logo indo em direção a si.
- Senhorita Mey, você tem noção do que fez? Você tem noção do quanto voce prejudicou o caso?!- seu tom de voz aumentado fazia todos da delegacia olhar a cena com curiosidade- venha até a minha sala.
A ruiva apenas revirou os olhos e se despediu dos dois, logo indo atrás de seu chefe.
Jin foi até sua sala e apenas pegou seus pertences logo voltando. Se despediu de todos e foi em direção a sua casa.
Assim que chegou se sentou no chão e tirou seus sapatos cantarolando. Jogou sua pasta no canto da sala e foi à cozinha. Abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água. Ouviu um barulho atrás de si e parou de cantar rapidamente. Depois de um tempo paralisado voltou a tomar sua água, ainda atento. Ouviu o barulho de novo e decidiu ir para seu quarto em passos rápidos.
Ficou estático assim que tocou no corrimão da escada.
Pelo reflexo da TV atrás de si ele conseguia ver um indivíduo olhando para si pelo reflexo do mesmo com um sorriso ladino.
- Finalmente te achei..
****Mey saiu da sala mais estressada que um boi após ver vermelho. Foi em direção a sala do Jin achando que o mesmo ainda estaria lá mas parou após ouvir seu nome ser chamado.
- Oh Yoongi- foi em direção ao acobreado que estava atrás das grades.
- Mey, você já foi liberada do hospital?
- Você fica tão sexy numa cela Min, não poderia perder isso por nada- falou se aproximando mais de si.
- Você realmente não tem jeito..- falou dando um sorriso ladino.
- Digamos que é um dom- a ruiva virou após perceber que os dois estavam muito próximos e que Yoongi fitava seus lábios- Sabe Yoongi, enquanto estava baleada eu senti algumas lágrimas caírem sobre meu rosto. Me pergunto quem tenha sido, você não?- falou se sentando em um banco de madeira que ficava de frente para cela onde ele estava.
- Francamente, eu nunca choraria por uma medicazinha de merda igual a você- disse cruzando os braços.
- Mas eu não falei nada- deu um sorriso um tanto quanto vitorioso.
- Merda
****
- Você é..
- Kim Namjoon. Após eu ter acordado, Hope me disse que você foi o único que me visitou, e já que ninguém me visitou além de você, achei que deveria vir te procurar. Me desculpe por entrar sem sua permissão- falou se levantando e virando para o moreno que estava chocando com aquela cena. Tinha um assassino na sua casa.
- Espera, você foi liberado do hospital? Como entrou aqui?
- A porta estava aberta. E sobre o hospital, na verdade eu fugi- deu um sorriso sem mostrar os dentes, aparecendo suas covinhas.
- Espera, isso é muita informação, me deixe processar- foi em direção ao maior coçando suas têmporas -você é Namjoon? Rap Monster? O assassino?
- Assassino?
- Aquele que roubava minhas energias e..- Jin parou de falar após perceber o que estava dizendo.
- Desculpe mas eu não sei do que você está falando..
- Bom..- passou um tempo tentando digerir tudo, coçou sua garganta e molhou seus lábios- Porque fugiu do hospital?
- Eu fugi por que estou com medo, e confuso. Eu não sei quanto tempo fiquei desacordado e nem o que aconteceu..
>>>>
Depois de mais ou menos duas horas de explicações, Jin e Namjoon conseguiram ligar os pontos. Namjoon havia perdido sua memória, não queria voltar para o hospital por achar que seu pai iria atrás de si quando soubesse que ele estava acordado, e de algum modo ele reconhecia Jin.
- Vamos fazer o seguinte...- "vou me arrepender muito de dizer isso" pensou -você pode passar um tempo aqui, mas vou pedir para Hoseok vir te examinar para ver se está tudo bem com você, ok?
- Sim obrigada..- o maior se olhou um pouco e ficou vermelho após perceber que ainda estava com as roupas do hospital- O-onde é o banheiro..? eu preciso de um banho..
- Ah sim, é no andar de cima, eu vou pegar algumas roupas para você usar- Falou se levantando e Namjoon também se levantou logo tirando a camisa.
Jin ficou paralisado fitando o abdômen de Namjoon após sentir suas bochechas esquentarem.
- P-porque tirou a camisa?!- falou virando o rosto.
- Não se pode tomar banho de camisa bobinho- subiu as escadas como se fosse a coisa mais normal do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...