Jin chegou em casa e logo se jogou no sofá pegando seu celular.[Conversa com Minnie]
Minnie: hyungg!!
[18:30]Me segura, o crush postou foto nova (finalmente)
Me: você não tem jeito Min.
[18:34]Minnie: como está com o Nam?
[18:34]Me: Nam? Tem apelidinho agora?
[18:35]Minnie: Não seja ciumento bb ^^
[18:35]Me: falando nele.. tenho que ir
[18:35]Minnie: Não esquece a camisinha ❤️
[18:35]Bloqueou o celular, se levantou e foi até a cozinha. Ia fazer sopa.
Após terminar, chamou Namjoon e o mesmo desceu sorrindo.
- Uhh, sopa- se sentou no banco enquanto Jin pegava os pratos- como foi o trabalho?
- Parado. Algo está estranho e eu estou com um mal pressentimento.
- Nada com que você não consiga resolver- sorriu enquanto direcionava a primeira colherada na boca mas Jin segurou sua mão.
- Tomou seu remédio mocinho?
- Ah esqueci, já volto- Nam saiu correndo e subiu as escadas.
- Sem correr Namjoon!
>>>
O Kim estava no tédio e decidiu ligar para seu hyung, sunbae, kook e Mey para ir a sua casa. Estava nervoso pois nunca tinha recebido visitas além de Jimin na mesma. Então lógico que ele expulsou Nam, só até eles irem em bora. Tadinho, sem dinheiro e na rua até as 10 da noite? Fazer o que né?
- Hey hyungg, cheguei!- Jin desceu correndo e deu de cara com Jimin e hyuk com algumas sacolas nas mãos.
- Vocês chegaram! O que é tudo isso?
- Eu e Jimin decidimos passar no mercado e comprar algumas besteirinhas para comer- falou pegando as sacolas da mão do menor e levando para a cozinha.
- Cacete você não sabe bater na porta não?- ouviu uma voz vindo do outro lado da porta e foi atender.
- Jin..- falou Jungkook um pouco cabisbaixo.
- Surpreso por ela ser completamente diferente? Depois você se acostuma. Entrem.
Todos se apresentaram e foram para a sala. Mey sentada na poltrona, Jin sentado no chão descascando amendoins com seu sunbae e Jimin sentado com Jungkook no sofá.
- Hyung onde está o Na- o moreno tapou a boca de Jimin antes que ele pudesse falar e começou a rir desesperado.
- Qual a senha do wifi?- falou a ruiva enquanto mexia no celular.
- To com fome- agora era a hora de Jungkook.
Pela primeira vez Jin se sentiu enturmado. Ele se sentia um adolescente que passava o final de semana com os amigos apenas comendo e zoando o dia inteiro.
>>>
-Jimin me da esse celular agora!- gritou a ruiva enquanto corria atrás de Jimin.
- Da pra você parar de ficar vidrada nesse celular e ser sociável?
- caralho jão, tu é chato em.
- Olha o palavreado Mey!- reprimiu Jin.
Após muita correria, brincadeiras, lanches e filmes. A noite estava quase no final até escutarem um barulho vindo da janela.
- Eita.. que foi isso Jin?
- Manoo.. tem um olho alii- falou Jungkook se agarrando em Jimin que também estava com medo.
- Deixem de ser bestas, deve ser só um esquilo- falou Hyuk se levantando.
- Olá crianças!- uma figura entrou pela janela com uma velocidade imensa. Fazendo as cortinas voarem e os cabelos de todos irem para trás- espero não ter atrapalhado a noite de vocês.
- Você não..- falou a médica.
- Quem é você e o que faz aqui?!- falou Hyuk ficando na frente de todos.
- Calma lá grandalhão, eu só quero uma pessoa. Não é ovelhinha?- Jin ficou pálido e paralisado após ouvir aquilo. Não, não, não. Por favor não.
O indivíduo chegou perto de Jin e algo começou a aparecer atrás de si. Asas. Asas pretas e grandes. O maior olhou para o lado e Jimin, Jungkook e seu sunbae estavam paralisados, como se o etivessem pausados. Meu ficava olhando para os lados como se temesse que mais alguém aparecesse.
- Jiinn...
- V! Não!
- Seokjin?
- Oh, ele está acordando!
- Uhm..?- o moreno abriu os olhos e se deparou com um teto branco. Ele estava em um hospital?
🎈🎈🎈
É pessoinhas, a fic vai ter uma reviravolta e tanto.
Agora vocês vão entender o motivo da foto de capa :p
Não me perguntem que droga estragada eu ando fumando pra escrever esses capítulos kksksks.
Mas espero realmente que fique bom, minha criatividade tá a mil e eu quero fazer algo bem louco. Algo nunca imaginado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...