Uma semana se passou na casa de Namjoon e Jin ainda não estava livre de tudo aquilo.Eram exames, consultas com psicólogos, idas a delegacia. Ele ja estava farto por saber que ninguém acreditava em si.
Era obrigado a ficar em casa sem fazer nada. Ficava com raiva em saber que o moreno estava trabalhando no seu lugar mas estava feliz por um descanso.
Tinha tempo para cozinhar e colocar seus doramas em dia, além do fato que tinha lançado um jogo novo do Mário e ele pode passar o dia todo jogando sem levar bronca do chefe.
Namjoon chegou em casa com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Como se estivesse enfeitiçado o garoto foi em direção ao local se deparando com Jin de costas cantarolando enquanto mexia numa panela.
O maior se aproximou encostando nos ombros de Jin fazendo-o arrepiar.
- O cheiro está ótimo.
- O-obrigado.. eu vou terminar logo. Pode ir ajeitando a mesa?- Namjoon não respondeu, apenas passou pegando dois pratos e talheres.
Passou por de trás de Jin perto o suficiente para o moreno sentir algo que nunca havia sentido.. vocês entenderam. O garoto estava vermelho como o tomate que estava dentro da panela e queimava como o fogo que esquentava a mesma.
Namjoon pareceu não ter nem notado e apenas continuou seu trabalho designado. Arrumou a mesa mas havia esquecido os copos, voltou pelo mesmo local se esfregando de novo em Jin mas quando tentou segurar os dois copos na mesma mão enquanto fechava o armário ele deixou cair.
- Aai cacete..
- Namjoon.. você está bem?
- Só cortei minha perna mas tá tudo bem- O menor olhou para baixo e conseguiu ver o sangue escorrendo pela perna do desastrado enquanto ele sorria envergonhado.
- Vai pra sala, eu limpo isso.
O moreno havia limpado os cacos de vidro com muita atenção para ver se não sobrava mais nada. Foi até a sala e viu Namjoon secar o sangue com um papel higiênico enquanto estava sentado no sofá.
- Para, para. Você quer ficar com uma infecção?- pegou a maleta de primeiros socorros dentro do armário da sala e se sentou no chão logo puxando a perna de Namjoon para perto de si- Deixa que eu cuido disso.
- Porque?
- Ahm?
- Porque está fazendo isso?
- Vamos dizer que é como um agradecimento.. por cuidar de mim..- falou passando o remédio e logo dando uma pausa- Isso me lembra o dia que você foi atacado...
- Ahm?
- Nada.. só estou pensando alto- colocou o curativo e começou a guardar as coisas enquanto Nam observava sua perna- prontinho.
- Obrigado. Você fez um bom trabalho.
- Minhas empregadas me ensinaram..
- Empregadas?
- Sim.. como meus pais passavam muitos dias fora viajando eu tinha que ficar em casa com as empregadas. Elas me ensinavam coisas como lavar roupa e passar escondido. Porque se meus pais descobrissem eu estava encrencado.
- Eles não gostavam que você mexesse com coisas domésticas?
- Sim. E nem falar com as empregadas também.
- Como você aguentava tudo isso?
- Você está perguntando como um delegado de novo? Namjoon eu já estou de saco cheio de responder perguntas.
- Estou perguntando como Kim Namjoon. Seu amigo- amigo? Seokjin nunca imaginou que ouviria essas palavras além da boca de Jimin e Hyuk. Ele estava surpreso e feliz por ter ouvido aquilo, mas desconfiado.
- Bom.. sei lá. Toda vez que eu me sentia um babaca por viver assim eu escutava uma coisa..- houve uma pausa e o menor se levantou logo pegando a caixa e colocando no armário novamente- Toda vez que eu tinha insônia eu ficava no meu quarto, apagava todas as luzes e deitava na cama. Com concentração eu fechada meus olhos e conseguia ouvir batidas de asas enquanto uma cachoeira soava de fundo- falou indo em direção a Namjoon logo sentando-se em seu lado- Eu não sabia de que bicho era o som daquelas asas, mas de certa forma me relaxava e eu conseguia ter uma noite de sono tranquila.
- ovelhinha.
- Que?
- Aquilo que você contou para um dos delegados sobre ovelhinhas. O que era?
- Ah.. eu contei para ele que uma empregada havia me ensinado a contar carneirinhos para dormir.. mas foi mentira- porque ele estava contando isso para Namjoon? Porque estava confiando nele?- durante meu relaxamento com asas batendo eu consegui ouvir uma mulher falando que quando eu me sentisse tenso ou preocupado eu contasse ovelhinhas até cair no sono.
- Não seria carneirinhos?
- Eu também achei estranho.. mas ela riu e disse que ovelhas pulam com mais delicadeza e são quentinhas.
- Quentinhas?- falou e deu uma risada com direito a covinhas. O moreno corou e virou o rosto para a TV desligada.
- Bom... você quer comer aqui ou na mesa?
- Na mesa , vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...