Namjoon abriu seus olhos lentamente por causa do sol que entrava pela janela e sentiu um peso em cima de si. Olhou para o lado e viu Jin o abraçar com força dormindo calmamente. Ele sorriu e ajeitou o cobertor no corpo desnudo do moreno.Sentiu sua barriga queimar e se levantou lentamente para não acordar seu amado. Foi até o banheiro e assim que se olhou no espelho sentiu uma tontura e então caiu. Ele estava fraco. Sua cabeça latejava e ao deitar no chão ele via o teto girar em torno de si. Ele sentia uma dor mas não sabia de onde vinha. Uma escuridão contornou seus olhos fazendo-o apagar.
***
Seok acordou mas ainda de olhos fechados andou com suas mãos por toda a cama. Abriu os seus olhos ao perceber que Namjoon não estava do seu lado.
- Jonnie?- se levantou colocando sua roupa e sem querer sorriu ao lembrar do que aconteceu na noite passada. Foi até o banheiro e veio Namjoon deitado no chão- Namjoon?! Meu bem.
Correu até o maior o puxando para perto de si. Nam estava quente e sua respiração estava forçada e fraca.
- Namjoon por favor. JIMIN!
>>>
- Então você transou com ele?
- T-transar é uma palavra muito forte
- Caralho Jin- Hoseok se jogou no sofá coçando a nuca
- Ou não briguem com ele, ele só queria ajudar- Jimin chegou com um bandeja em mãos entregando canecas de chocolate quente para todos.
- A única coisa que ele devia fazer era ficar quieto. Tu gosta de dar problema né?- perguntou Yoongi.
- Gente agora não é bem a hora de discutir sobre isso. Devemos nos preocupar com a recuperação dele- Tae se aproximou sentando ao lado de Hoseok mas o mesmo se afastou.
- Você está certo. Como está lá?
- Conseguimos colocar ele na cama. Jungkook pediu pra ajudar.
- Você precisava mesmo ligar pra todo mundo só por causa disso Jimin?- perguntou Hoseok fazendo uma careta que todos já sabiam o que significava. Ele não queria Taehyung ali.
- Eu fiquei desesperado ta? Como eu e Jin íamos levantar aquele poste? Eu sei que sou bombado mas não é pra tanto.
- Se ache mais que ainda tá pouco- Falou Yoongi.
- Ata, falou o açúquinha.
- Da pra vocês calarem a porra da boca?- disse Jin. Todos se calaram fitando Jin. O mesmo estava sentado passando a ponta do dedo indicador ao redor da caneca. Mey juntamente com Jungkook apareceu e todos se levantaram.
- Jin, ele quer te ver- falou Jungkook enquanto a ruiva ia em direção a cozinha. Todos olharam confusos para Yoongi.
- Não me perguntem nada. Não somos mais casados.
- Vai lá Jin. Você consegue- falou Hoseok desconfortavelmente após sorrir e ser encarado por Tae.
Jin se levantou e foi em direção ao quarto. Bateu na porta e ouviu um "pode entrar" sorriu timidamente e abriu a porta. Namjoon estava sentado na cama com uma bolsa de gelo na cabeça. Quando ele avistou o moreno, abriu um vasto sorriso que mostravam suas covinhas. Seok correu em direção ao maior o abraçando.
- Você me assustou amor.
- Não se preocupe. Eu estou bem- falou fazendo carinho na cabeça de seu amado- eu só machuquei um pouco minha cabeça.
- O que a Mey disse? Ela sabe o que aconteceu com você?
- Ela não falou nada desde que entrou no quarto. O clima tava muito estranho.
- O que será que aconteceu...? Ai meu amor eu to tão feliz que você está bem- subiu em cima de Namjoon com cada perna de lado no tronco do mesmo fazendo com que Nam segurasse sua cintura- Você está bem mesmo né?
- Lógico que eu estou. Graças a você- encheu as bochechas do moreno de beijos fazendo com que o mesmo sorri-se abobado.
Hoseok, Jimin, Tae, Yoongi e Jungkook olhavam aquela cena e automaticamente sorriam ao ver os dois felizes.
- Aahh eu não acredito que vocês estavam aí!- gritou Jin enterrando o rosto no tronco de Namjoon.
- Olá meninos.
A porta de entrada fora ouvida fazendo com todos olhassem.
- Caralho a Mey- falou Tae.
- Puta merda. Tchau gente!- falou Yoongi correndo e assim saindo da casa.
Namjoon e Jin se olharam e sorriram envergonhados mas logo se abraçaram entrelaçando suas mãos.
- Jinnie
- Jonnie?
- Eu te amo
- Eu também te amo Nam
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect • Namjin •
FanfictionKim Seokjin, era um delegado famoso que foi designado a cuidar do caso do Assassino de corações. Kim Namjoon, inicialmente suspeito de cometer esses crimes. Mas algo sobrenatural aconteceu e os dois agora vivem vidas diferentes. O que o futuro gua...