Um.

19.1K 1.1K 2K
                                    

G!P é uma pessoa intersexual, ou seja, uma mulher que tem pênis ou um homem que tem vagina.

🐇

Jungyeon pegou seu urso e tombou a cabeça para o lado ao ver um volume na calça de sua namorada.


Entretanto, todas as manhãs era a mesma coisa de sempre, Nayeon acordava com um volume de baixo de sua peça do pijama. Jungyeon sempre que perguntava sobre, a mesma fugia. O que havia de errado em perguntar o que era aquele volume?

— Unnie, tão bonitinha dormindo. — disse acariciando o rosto de Nayeon, que por sua vez, dormia serenamente.— Você não pode esconder segredos da sua gatinha. — sussurrou.

Yoo, desceu as mãos até a barra da calça de Nayeon e segurou o cros da mesma, esticou e tentou observar.

— Isso parece muito grande... — disse baixinho — por que eu não tenho um também? Injusto! — cruzou os bracinhos.

Olhou novamente o volume e mordeu o lábio inferior. Olhou travessa para o membro ereto de Nayeon por de baixo da calça.

Jungyeon era uma criança, tecnicamente. Uma criança de dezoito anos que devido a bullyings na infância impediu que sua mente crescesse e se desenvolvesse conforme crescia.

segurou novamente na barra da calça de Nayeon e abaixou sem pudor. Olhou a marca que o membro fazia por de baixo da calcinha-boxer de cetim que a mais velha usava e soltou um resmungo. Quando ia abaixar a peça íntima suas mãos pequenas e magras foram seguradas.

— O que você acha que está fazendo? — Nayeon disse.

A mesma estava corada e uma sensação de coisas tomava seu corpo como se estivesse tocando um show de Ac/Dc dentro de seu peito. O coração acelerado, tão rápidos quanto os dedos ágeis de Angus Young quando fazia seu solo e pulava no palco com seu uniforme escolar anos 80. Por um lado, Jungyeon parecia com ele, ambos se recusavam a crescer.

A mais velha subiu a calça do pijama e fez um enorme bico emburrado.

— Me deixe ver, unnie. — pediu.

— Não, você não deve ficar olhando as partes intimas dos outros.

— Mas eu quero! — bateu os pés sobre a cama. Como uma verdadeira criança — por que você tem isso e eu não?

Segurou na barra de seu baby doll e levantou fazendo Nayeon arregalar os olhos. Agora, Im não sabia se estava ereta por estar excitada — devido o sonho erótico que acabara de ter com Jungyeon —, ou se estava dura pela bexiga, ou se era como todas as manhãs.

— O meu ainda vai crescer? — disse inocentemente.

Por um momento uma tristeza invadiu o peito de Nayeon. Nunca se deu bem com o fato de ter tido um problema quando estava se desenvolvendo na barriga de sua mãe, fazendo assim a mesma nascer com metade do corpo feminino e um pênis. Se sentia uma aberração e achava que nunca ia se encaixar na sociedade.

Ela só queria ser normal.

Mas ela não sabia que era normal, todavia, com apenas um detalhe a mais.

— Eu sou diferente. — disse Nayeon tristonha — você é normal.

— Ser normal é chato. Eu quero ser diferente, bunny.

Im sorriu ladino. Levou a mão para a bochecha de Jungyeon e alisou a pele macia. Igual à de um pêssego. Deixou um selar na testa de Jungyeon que com o afeto, fechou os olhinhos inchados.

— Você é um anjo, minha pequena. Já tomou café?

A mais nova negou.

— Então vamos tomar café. — sorriu — me espere lá em baixo, eu já vou.

E como uma obediente criança-adulta que era, saiu rapidamente da cama, calçou as pantufas dos monstros S.A que ganhou de presente de aniversário de Nayeon e correu até a cozinha.

A mais velha respirou aliviada e foi para o banheiro dar um jeito em seu problema.

🐇

Respondendo dúvidas que muitos de vocês tem: a Jungyeon >não< é uma criança e eu sei que muito estão acostumados com o nome tradicional da Jung mas eu escrevo >Jungyeon< ao invés de Jeongyeon, obrigada!

Innocent - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora