Maria Eduarda narrando
Estou totalmente perdida !Não sei se sigo o meu sonho ou desisto dele! Não queria deixar todos os meus amigos,parentes e o Gabriel! Tenho medo de ir e perder tudo:minha popularidade, Meu amigos ,Meu namorado...
Estava em meus devaneios até que decido ligar para o Gabriel!Ele pode ser um canalha as vezes mas ,ele sempre fica do meu lado quando eu mais preciso.
— Oi princesa.
— Oi !
— O que houve para estar com essa voz tão triste?
— Lembra daquele meu sonho de ser modelo?
— Claro.
— Minha mãe conseguiu uma oportunidade fantástica pra mim!
— Que bom mas ,ainda não entendi o motivo da tristeza.
— Eu seria representaria o Brasil no Miss universo juvenil mas eu passaria oito meses fora ou mais.
— Nossa ,é muito tempo !
— Eu não sei se conseguiria viver longe de tudo Gabriel ,principalmente de você! Acho que vou desistir!
— Nem pensei nisso ! Você está tendo uma grande oportunidade e outra ,quantos ensaios você ficou mais de doze horas por causa deste sonho? Quantas fotos você não fez que demoraram horas em que você teve que viajar para parar em agências famosas pelo mundo todo ! Você não vai desistir ,eu estou aqui sempre !
— Obrigada meu bem ,não irei desistir ,os concurso será no fim do ano ! Agora tenho que desligar, tenho treino ,um beijo. Te amo.
— Beijo meu anjo .
Me senti muito mais aliviada !Agora vou me arrumar para os ensaios com as meninas e também com os Lions - Equipe adversária - pois eles têm que treinar no nosso campo para já irem se acostumando com o espaço! O pior de tudo ,é que o Caio - capitão do time - sempre demonstrou ser louco por mim e sempre me persegue ! O Gabriel não pode nem sonhar que ele estar lá !
Quando me desliguei dos meus devaneios fui ver que horas era quinze horas e o treino era quinze e meia e quando saísse do treino, eu ia para a casa do Biel fazer o trabalho então, comecei a me arrumar[...]
Saio do meu quarto e fui até a cozinha e comi uma maçã verde e fui a pé mesmo,mas me arrependi quando cheguei na metade do caminho !
— Eae gatinha – Caio gritou de dentro do carro que estava dirigindo sem nenhuma companhia e diminuiu a velocidade do carro ,acompanhando a velocidade dos meus passos. Eu o ignorei .
— Não vai falar comigo ? – Perdi minha paciência e o respondi :
— Caio, quantas vezes eu já te disse que namoro ? Quantas vezes já te disse que o Gabriel odeia me ver andando com você? – Falei parada do lado da janela do banco de carona .
— Só uma voltinha Dudinha!Só até a escola. – Ele parou o carro,saiu dele e veio até a minha direção me dando um beijo na minha mão como um ato de cavalheirismo .
— Okay ! – digo impaciente — eu vou até a esquina ! – Ele me abraçou forte mas não correspondi e entrei no carro.Ele entrou silenciosamente e começou a falar comigo .
— Como está indo os ensaios ? – ele diz atento a rua.
—Estou indo bem pois já tenho prática e isso facilita – Quando acabei de falar ele segurou a minha mão com uma de suas mãos e entrelaçou nossos dedos e quando paramos no sinal vermelho ,ele acariciou meu rosto com a outra mão .
— Gabriel é um garoto de sorte de ter você só pra ele ,queria tanto ter a mesma sorte . – Sua mão que acariciava meu rosto foi para em minha boca que ele acariciava de leve .
Ele começou à se aproximar e quando estávamos quase se beijando ,vejo que o sinal tinha acabado de abrir.
— O sinal abriu! – Digo e Caio voltou a atenção denovo para o caminho .
Depois de uns 3 minutos chegamos na esquina da escola .Ele parou o carro e quando eu já estava saindo ele segurou a minha mão e disse:
— Seja o tempo que for ,sempre estarei aqui se você me quiser !
Dei um beijo em sua bochecha e saí do carro e caminhei até a escola. Caio era um bom parceiro ,sempre foi muito educado e sempre me tratou muito bem . Minhas amigas sempre diziam que ele seria um ótimo namorado mas ,o que adianta gostar de um e partir para outro ?
Cheguei na escola e fui direto para o vestiário.Me troquei ,prendo meu cabelo e fui para o campo! Eu e Caio trocamos várias vezes olhares e quando o treino acabou e eu já estava na frente da escola , ele me segurou pelo braço e me beijou
No começo não correpondi ,mas depois que o susto passou ,passei minhas mãos em volta de seus pescoço e o beijei. O beijo foi finalizado com três selinhos no final .
Tchauzinho amor ! – Caio diz ofegante acariciando meu rosto e depois de cinco segundos me admirando, ele foi embora .
Depois disso fui para a casa do Gabriel meio de queixo caído pelo o que aconteceu!Ainda bem que não tinha ninguém na entrada da escola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Teen Fiction"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...