Maria Luisa NarrandoMinha bochecha parecia ser acariciada por mãos de anjo, de tão delicada que o toque de seus dedos passeavam pelo meu rosto .
— Amiga ! — Escuto alguém sussurrar tirando alguns fios de meu cabelo de meu rosto e os colocando atrás da orelha. — Malu ! Acorde ! — O seu chamado era tranquilo .
Decido abrir meus olhos sentindo minha pele queimar pelo sol mas aos poucos, consigo ir me acostumando com tamanha claridade e consigo acordar de uma vez ,vendo que o indivíduo com mãos de anjo e uma voz que era tão calma quanto uma leve ventania pela manhã, era Valentina.
Olho para seus olhos castanhos e a mesma sorri com seus lábios fechados e eu observo onde estou ,identifico rapidamente minha sacada e eu deitada na minha rede sentindo o sol em minha pele e a brisa fresca ,eu diria que não se passava das nove.
— Que horas são? — pergunto me sentando na rede tentando ajeitar um pouco meu cabelo. — Meu corpo está dolorido e minha cabeça dói um pouco . — massageio minhas têmporas e olho para Valentina com uma dúvida — Ou eu bebi tanto a ponto de estar de ressaca ?
— Não amiga, claro que não! Deve ser o estresse ... — Ela me olha e posso ver seus olhos lacrimejados e ela logo olha para as árvores que ficam no terreno ao lado . — Quando percebi sua ausência na festa ,fui procura-la e logo depois Vitor me liga dizendo que você tinha entrado em um táxi aos prantos e logo me desesperei, fui atrás de Gabriel para ele me ajudar com você e quando abri a porta daquela merda de quarto, — ela olha para mim e logo seca uma lágrima que rolava por seu rosto — Vi aquela cena horrível, confesso que senti até mesmo ânsia. Vitor me levou para o carro dele e me fez beber água tentando me acalmar e logo Felipe e Alexia nos encontraram no meio do caminho para cá então, estamos aqui desde as sete tomando café com sua avó como se nada tivesse acontecido.
— Onde eles estão?
— No quintal ajudando sua avó a cuidar do jardim . — ela dá uma risadinha desanimada e logo olha para Spake que
dormia no canto da sacada. — Sei como se sente ,é péssimo sentir que o amor da sua vida te apunhalou pelas costas !Suspiro olhando também para Spake que domia tão sereno ,queria estar como ele...
— Nós não fizemos nem um mês de namoro ! Estamos juntos há alguns meses e ele parecia que me amava. Acho que o que mais me doeu não foi a traição em si. — Olho para Valentina e pego em sua mão suada e ela também me olha .— Foi o fato de ele ter me dito palavras lindas e ter me feito a garota mais fantástica que já existiu e no final ,me jogou um balde de água fria.
Sinto uma lágrima rolar pelo meu rosto mas não faço questão de seca - la.
Este não é o momento mais adequado para se fazer de durona!
— Saiba que sempre estarei aqui ,com você . — sorrimos e ela me abraça apertado, fazendo com que meu choro só aumente . — Eu sei que está doendo mas você é forte . Eu confesso que nunca pensei que ele faria isso ,justo com você. Ele parecia te amar tanto...
— Deve ter sido somente atração, Tina. — desmanchando nosso abraço e pego o pingente de coração que ele me deu. — Esse cordão ,ele me deu e me disse lindas palavras . — Arranco o cordão com brutalidade e o jogo no chão. — Eu nunca pensei que ele seria tão mentiroso ! Sabe amiga ,eu sou uma pessoa compreensiva ,se ele achou que me amava e no final era só atração, eu o entenderia como sempre o entendi mas como sempre ,ele escolheu a pior maneira de me machucar .
— Eu vou conversar com ele. — Quando tento insistir para que isso não acontecesse ,ela me interrompe — Eu preciso saber a verdade ! Isso não engloba somente você ,e sim a nossa amizade ! Ele sempre foi franco comigo principalmente sobre os sentimentos dele! — Ela chega mais perto de mim — ele fez pior com você do que com a sua irmã! Todos sempre soubemos que ele não amava ela mas você, — ela puxa seus cabelos com uma certa força, ajudando o vento a bagunça-los ainda mais — ele enganou todos nós! E saiba que estamos todos com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Teen Fiction"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...