Bom gente ,hoje o capítulo será narrado pela Malu e o Gabriel sendo que as narrações serão alternadas de acordo com o decorrer do capítulo . É isso ,beijinhos!
2 semanas depois :
Gabriel narrando
Eu nunca pensei que um teste de matemática poderia estar tão fácil ! Eu fui um dos primeiros a terminar a prova e me retirar da sala .
Caminhando pelos corredores da escola ,vejo que somente alguns alunos já tinham sido liberados, já que a nova regra da escola era a liberação imediata dos alunos ,assim que eles terminassem as avaliações .
Os dias estavam bem pacíficos ,digamos que não houveram novidades nestas duas semanas tirando a semana de avaliações (nas quais acho que fui bem em todas elas !) e a festa do Matheus que seria hoje ,inclusive.
Tentei convencer Malu durante todos esses dias para ela desistir desta festa ,mas ela resistiu a mim e já até mesmo colocou nosso nome na lista de confirmados . Perguntei aos meninos se eles iriam ,todos confirmaram presença e as meninas também . As festas de Matheus por mais que as vezes rolassem coisas que não são legais ,eram festas animadas ,aquelas que você tem vontade de nunca mais ir embora !
Chego no pátio e me sento em um dos bancos ,aguardando um dos meus amigos para comentar sobre a prova. Depois de alguns minutos observando a movimentação das folhas das árvores pelo vento ,Malu entra no pátio sorridente vindo até a mim.
— Como foi a prova ? — Malu beija minha bochecha e se senta em frente a mim.
— Até que achei fácil, acho que esse bimestre ,recuperações não passarão! — rimos.
— Já escolheu sua roupa para a festa de hoje ? — Ela pergunta curiosa. Reviro os olhos o que faz ela suspirar — Fala sério, Gabriel! É só uma festa !
— Uma festa de alguém que eu não gosto ! Ata ,entendi .
— Deixa de drama ! — Ela me dá um soquinho no braço e cruza os braços me olhando brava — Gabriel ,seja mais compreensivo !
— Mas eu sou ! O problema que você sabe que eu não gosto dele !
— Meu anjo , — suas duas mãos vão parar em cada lado de meu rosto ,acariciando minhas bochechas coradas pelo frio que fazia de manhã — ele é meu amigo ! Ele faz questão que eu esteja na festa e você também !
Reviro os olhos tirando suas mãos de meu rosto e olho para alguns alunos enquanto ela me olha exausta ,de tanto tentar me convencer a ir nesta maldita festa : — O que posso fazer para te convencer ?
Ela diz e me olha acariciando minhas mãos.
Eu não sabia o quanto ela poderia ser tão insistente ,eu faria de tudo para ir se fosse por ela mas ,e esse pressentimento péssimo?
— Meu amor ,eu não vou ! — Digo e ela suspira ,soltando minhas mãos e tomando um pouco de água de sua garrafinha .
— Então ,eu vou com as meninas ! Não vou deixar de ir porque você não vai!
— Em momento algum eu disse isso !
Ela chega mais perto de mim e me abraça.
Sinto suas respiração acelerada e a intensidade de seus dedos acariciando meu pescoço .
—Me desculpe ,estou uma pilha de nervos ! Me desculpe ! — Ela desmancha o abraço e me beija castamente.
— Já que você quer que eu vá tanto assim ,eu vou ! — Seus olhos brilham e ela me abraça forte comemorando ,me fazendo me sacudir pelos movimentos da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Ficção Adolescente"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...