Maria Luisa narrando:
Quando o Gabriel me beijou naquele jardim,eu perdi todos os meus sentidos ! Aquele garoto no fundo me enlouquecia,na verdade,posso dizer com sinceridade que estou completamente apaixonada pelo Loiro Picon !
Em todas essas semanas ,venho mentindo para mim mesma,dizendo que isso que eu sinto é somente coisa do momento ,sendo que esse momento já está durando a dois meses !
Eu sabia que ia me machucar, Gab não sabe viver com somente uma garota ,e sim várias !
Eu não poderia estar me apaixonando por ele, eu sei o quanto eu ia sofrer! No nosso primeiro beijo, parecia ser cheio de amor e carinho ,eu tenho quase a plena certeza de que não foi isso! No segundo, eu também desconfiei que talvez uma possível troca de sentimentos estivesse ocorrendo entre nós.
Mas,Como todos sabem , Gabriel Picon não se apaixona!
Eu sempre tive pavor da minha irmã e seu amor não correspondido! Sempre achei muito babaca da parte do Gabriel, saber que várias garotas são apaixonadas e caem aos seus pés, mas ele não dá a mínima atenção para elas.
A minha vida inteira ,eu tentava não me apaixonar por ele novamente ! Sim ,eu já fui mais uma vítima da "Decepção Picon"!
Quando eu tinha meus seis anos, eu comecei a gostar do Gabriel, ele era lindo desde aquele época! Cabelos loiros que brilhavam como o sol, olhos azuis como o infinito oceano ,um sorriso tão belo que poderia ser titulado como a oitava maravilha do mundo,suas sardas no nariz e nas bochechas que eram as coisas mais lindas .Sim ,ele era isso tudo ,e era exatamente isso tudo que eu achava dele! Ele já me zoava desde nossos primeiros anos de vida ! Ele nunca tinha sido legal comigo, e eu me achava uma idiota por sonhar e imaginar nós dois juntos como um casal perfeito todas as noites!
Eu queria parar de sentir esse sentimento tosco, então, fui me afastando, parei de frequentar sua casa, não dava nem mais bola para ele.Com o tempo, eu parei de gostar dele.Mas ele continuava me zoando.
Eu sempre sonhei em ter meu príncipe encantado, e quando o Guilherme apareceu ,eu tinha certeza de que era ele mas ,ele está bem longe de ser um príncipe!
Eu realmente não entendo sobre suas atitudes recentes ,mas vou entender ! Ainda estou com ele, pelo simples fato que de um dia eu possa esquecer o Gabriel !
Era para eu descolar nossos lábios, mas estava tudo tão bom ! Eu estava totalmente abalada com o que houve a poucos minutos ,mas agora ,parecia que eu estava no céu.
Os nossos beijos ,eram únicos,eram especiais, eram maravilhosos e inesquecíveis ! E por um momento ,desconfiei que poderia sim haver sentimentos ali .
Ele está te beijando agora ,mas amanhã mesmo estará com outra em alguma cama desse mundo.
Interrompo o beijo ofegante por causa do meu pensamento .Eu sou somente mais uma ,mais uma da lista dele.
Ele ama me beijar e mais mil garotas! Só de pensar que estou sendo somente mais uma ,me dá uma enorme vontade de chorar !
-Por que parou ? Eu fiz algo meu anjo? -Esse "meu anjo" era um apelido muito carinhoso .
E eu amava isso.
Me sento novamente na mesa e continuo cuidando dos seus machucados . Quando termino e me levanto.
-Não, não foi nada.-Olho para o outro lado da rua ,que no caso ,era a praia. Seco as lágrimas que insistiram até cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Dla nastolatków"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...