Gabriel narrando
Gostava de ficar com a Malu! Sinceramente ,ela me fazia bem ,eu me sentia outra pessoa ao seu lado! Eu era ...eu! Praticamente ,eu sou uma farsa !Me faço de Durão, babaca ,idiota e etc! Ela é a única que tem o direito de lidar com minha melhor versão no maior sarcasmo e eu amo isso!
Estávamos jogando twister! Desde pequenos nós jogamos isso e eu sempre vencia e a zoava ela pelo resto da semana por isso!
Se eu voltasse atrás, não teria feito um terço do que fiz com a Maria Luisa !
Até hoje não entendo o porquê que eu a zoava! Acho que porque ela nunca teve interesse por mim e isso é bem estranho,todas me desejavam!Estávamos jogando ,até que Madu surge na sala:
- Oi Amor,não sabia que estava aí!-Ela fala rindo olhando para nossas posições .
- Eu estava esperando você acordar , amorzinho !-Enquanto isso eu colocava a mão direita no verde até que eu caio!
- Não acredito,meu Deus ,não acredito !- Malu começa a pular e gritar pela casa- Eu ganhei! Chupa Gabriel!
- Hahaha! - ri sarcasticamente - Foi só uma vez Malu!Eu já ganhei e ainda vou ganhar muito mais que você !-Digo e olho para Madu que estava em transe,parecia que estava pensando ou planejando algo !
- O que foi Madu? Não está feliz pela sua irmã?!- Malu pergunta
- Não! Estou feliz por você, só estou pensando em algo!
- Ata ! Bom ,irei conferir como está ficando o Moussie! Já volto-Malu sai da sala e vai para cozinha !
- O que está pensando Madu?-Digo lhe abraçando .
- Nada, meu amor!São somente besteiras! - Como eu conheço minha namorada ,sei que ela está mentindo !
- Tem certeza?-Digo olhando no fundo de seus olhos e a mesma fica vermelha
- Sim!-A mesma sai da sala e vai para a cozinha !
Comemos o Moussie, que estava uma delícia! Malu sabia cozinhar muito bem!Ela era minha salvação quando eu tinha desejo de comer algo!
Agora estávamos eu e Malu no jardim,Madu tinha subido ,disse que ia conversar com uma amiga ! E é lógico , que eu não acreditei nisso !
- A Madu está estranha ,não acha ?-Pergunto para Malu
- Sim!Ela está escondendo algo de nós!
- Será que é algo que envolva o acontecimento de hoje mais cedo ?- Faço aspas com as mãos
- Não deve ser isso !Deve ser outra coisa! Eu vou descobrir e depois te conto -Malu diz determinada
Assinto com a cabeça e ficamos falando de nossas famílias,que sempre foram melhores amigos !
Estava morrendo de curiosidade para saber se ela sabe da existência da Chloe,e se ela sabe que era a namorada do Guilherme no ano passado !
- Você conhecê a Chloe?
- A ex namorada do Gui?
- Sim
- Gui me falou dela! Ele disse que é o amor do passado dele!- Ela diz olhando para as estrelas com seus olhos castanhos que brilhavam ,os mesmos olhos em que eu sempre fui fascinado !
- Sim!Agora ele está tentando achar sua nova amada ,eu acho que ele já encontrou!-A mesma olha para mim ,que por milagre de Deus ,Seu cabelo estava solto !- Eu acho que é você!
- Logico que não! Eu não faço o tipo dele !
- Ele adora você -Digo pegando em sua mão- Ele fica feliz com você, gosta das mesmas coisas que você ,e vocês dois se completam !
- Nunca pensei que O Popular idiota ia falar isso para mim um dia !- Malu irônica , atacando !
- Eu não sou esse babaca e idiota o tempo todo!-Olho para o céu - Sou muito mais que isso ,acredite !Sou legal,positivo ,amoroso, carinhoso,só não tenho coragem de demonstrar esse Gabriel para o mundo ! Todos acham que eu sou incrível desse jeito! Gosto da minha farsa ,mas amo muito mais o meu verdadeiro eu !
Não acredito que disse isso!Ela tem um poder sobrenatural sobre mim de me fazer ser o Gabriel verdadeiro quando estou com ela!
- Que fofo!Seja esse Gabriel ,sempre!-A mesma me dá um beijo na bochecha e se retira ,entrando em casa ,recolhendo os pratos de sobremesa .
Fico ali mais um pouco e depois me despeço das meninas e vou embora pensando na festa de amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Teen Fiction"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...