Gente ,esta música maravilhosa que eu achei nos recomendados do YouTube é simplesmente divina!Boa leitura!
Maria Luísa narrando
A volta para casa foi animada ao som de Stiches do Shawn Mendes . Enquanto eu e Matheus cantarolávamos o hit que tocava na rádio ,lembranças da tarde de hoje vinham aos meus pensamentos.
Depois da praia ,decidimos alugar duas bicicletas e pedalar um pouco enquanto sentíamos a brisa do vento batendo contra nossos rostos acompanhado por risadas verdadeiras e muita conversa boa !
Depois disso ,tomamos açaí que compramos em uma barraquinha na praia ,saboreando a sobremesa enquanto admiravamos a tarde se pondo e a Lua tomando seu lugar na noite.
Quando a música acaba ,me desperto de meus devaneios quando vejo que já estava chegando em casa e Matheus sorria feito bobo.
- Poderia saber o real motivo do sorriso? - pergunto divertida .
- Pelo fato de que a tarde foi adorável e você não fugiu de mim! - Rimos.
- Tenho que admitir que você até foi uma companhia agradável ! - ele me olhou incrédulo e dei risada de sua expressão facial . - estou brincando, você me fez relaxar e esquecer um pouco tudo isso ,além de que ainda me ouviu o caminho todo falando sobre meu relacionamento conturbado com o Gabriel.
- É normal isso tudo, por mais que eu seja um pouco mais velho , mesmo você sendo mais madura que eu - rimos - amar é para poucos !
- Pois é , e como eu sei disso ! - Ele estaciona em frente a minha casa e só agora percebo que não tinha dito o meu endereço .
- Antes que me pergunte ,eu conheço Madu então , sempre soube o seu endereço .
- Como conhece minha irmã ?
- Beatriz nos apresentou em uma festa que dei há algumas semanas ! E agora chegou a hora , poderia acompanhar a moça amanhã no almoço ? - ele ri.
O mesmo me olhava esperançoso enquanto eu fingia pensar.
- Okay , você me venceu ! Vai melhorar um pouco a minha tarde ,já que amanhã tenho horário integral !
- Eu sei que sou irresistível ! Mas falando sério , eu darei uma festa daqui há algumas semanas , topa ir ?
- Claro ! Deixa eu lhe passar meu número! - Passo o meu número a ele e vice versa ,sem tentar me preocupar com a mensagem de Gabriel:
" Temos que conversar ! "
- Beijo , doçura . Até amanhã . - Ele deposita um beijo em minha bochecha e faço o mesmo ,saindo de seu carro.
Por coincidência, minha mãe acabara de chegar do trabalho então entramos juntas depois de darmos um abraço .
- Como foi seu dia ?-Pergunto tirando meu tênis sentada em uma das banquetas que ficam em volta da ilha de mármore .
- Ótimo ! Um dia cheio de reuniões mas também de muitas alegrias ! E você? Quem era o garoto do carro preto ? - ela pergunta abrindo a geladeira , petiscando um brigadeiro que minha irmã tinha feito no dia anterior .
- É só um amigo , okay ? É o Matheus .
- Mas , você e Gabriel não estavam juntos ?
- E estamos , somente passando por um momento de conflito mas que logo passará , prometo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Ficção Adolescente"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...